Acordei as 7:00 da manhã em pleno domingo, ninguém merece.
Fui ao banheiro fiz minhas higienes e desci para tomar o café, e todos estavam acordados, bem, minha irmã estava 50% acordada.-Gustavo, hoje vc vai me ajudar.
-No que pai?
-Vamos preparar as coisas pra segunda, eu poder plantar.
-Hmm.
Tomámos nosso café da manhã e fui ajudar meu pai a organizar as coisas para começar a plantar.
...
Depois de algumas longas horas chegou a hora do almoço; carne de porco com pure de batata e arroz, comida simples e muito boa. Depois de saborearmos nossa comida fui dar uma volta com meu copo de suco ( suco natural de morango).
-Eu vou com vc!- Milena disse segurando minha mão logo após me alcançar.
Saímos andando lentamente, para longe da nossa casa, avistamos várias árvores que não nos deixavam ver o que existia no horizonte, também um riacho onde Milena parou para brincar ,a água era transparente como um vidro arrecem esfriado.
-Vamos voltar, não vejo nossa casa!- Milena disse com medo de estar se afastando demais.
-Não se preocupa, eu sei voltar - eu disse à tranquilizando.
-Ta bom.
Fomos andando um pouco mais, agora as árvores estavam aumentando de número, a cada passo parece que havia mais árvores, aquilo estava virando uma mata, mas ainda conseguíamos ver a luz do sol batendo em nossas costas.
Andamos mais um pouco e...
-Estou cansada!
-Mas andamos menos do que a distância da casa de Bela. Não e longe.
-Mas eu estou cansada!
-Taaa. Vamos parar aqui em baixo dessa árvore.
Sentamos em baixo de uma árvore grande e com uma sombra bem extensa. Após alguns minutos.
-Agora vamos?
-Sim- disse milena.
Andamos mais um pouquinho e eu estava pensando em voltar, já que não havia nada de interessante por aqui até que eu digo em um sussurro para Milena, mas ainda andando.
-Se lembra do sol que batia em nossas costas?
-Sim- ela também sussurrou preocupada.
-Percebeu que algo atrás de nós esta tampando o sol.
Milena faz uma cara de medo, balança a cabeça dizendo que sim, e chega perto de mim. Até que me viro!
-A! era uma árvore- digo dando risada.
-Ainda bem.
Continuo andando sempre com Milena logo atrás de mim, quando caio para dentro do chão.
-GUSTAVOO!?
-To aqui, cai num buraco enorme no chão, pode tirar as mãos dos olhos- ela tirou e perceu que eu estava ali.
-Quase que eu caio também.
-Isso é uma armadilha antiga para prender pessoas, só que sem cobras venenosas aqui em baixo- digo para mim mesmo.
-O que?
-Não nada. Não disse nada.
-Vou tentar pular pra fora, sai da beirada.
-Ta.
Ela saiu e eu tentei pular para a beirada, mas o buraco apesar de não ser muito fundo, não era reto, assim eu teria que pisar em uma argila muito escorregadia para se impulsionar, coisa que eu fiz várias vezes, todas em vão.
-Milena, vc ainda esta ai?
-Siimm, mas não to te vendo.
-Nem eu, mas fica longe, se vc cair pode levar mais que alguns arranhões.
Depois de mais algumas tentativas...
-Gustavo! - Milena disse sussurrando.
-Que foi?- respondi em sussurro.
-Aquela menina está aqui!
Nesse momento eu parei de se mecher, pensei em gritar mas estava com medo de que chamasse algo que eu não gostaria, pensei em subir, mas isso seria em vão novamente, ai decidi ficar ali imóvel.
-Ela esta com um cara de preto- Milena disse , o que me arrepiou dos pés a cabeça.
-Ela te disse algo?- continuemos a base de sussurros enquanto eles estavam meio longes, imagino.
-Ela me disse em minha cabeça agora. Desculpa, eu não pude impedir! O que ela quiz dizer com isso?
-Não sei, mas não deixa eles chegar muito perto ok?
...
-Milena? MILENAAAA??!
Após alguns segundos que ela não havia respondido, eu percebi que algo estava errado.
Autor
Desculpem estou sem tempo de escrever, Vote para fortificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Celeiro
HorrorA história de uma família que decidi se mudar para um cidade mais calma. Eles escolhem morar em uma fazenda antiga, onde existe uma casa velha e dentre outras coisas, um celeiro, que mudará suas vidas para sempre.