-Por que vc esta rindo? Não tem graça alguma! - minha irmã diz furiosa.
-Pra mim teve kkk, mas espera eu mato ela...
-Nãooo - Milena me interrompe segurando-me.
-Por que não?
-E se ela te machucar?
Segurei a risada e disse:
-Ela não vai me machucar, e se eu precisar de ajuda eu assobio, ai vc vem me ajudar, ok?
-Ta - ela disse ainda com medo.
PAAH!!!
-Viu matei, agora pega um brinquedo e vem que eu vou fazer o almoço.
-Mas por que não posso brincar aqui no meu quarto?
-É... porque... vai que aparece outra barata.
Ela se abraçou em mim e desceu comigo.Eu estava fazendo o almoço e Milena estava brincando a alguns metros de mim, até que chega uma camienete que eu não era dos meus pais. Dela desceu um homem enorme, com o rosto sujo e com marcas do trabalho no sol, ele veio em direção a porta...
-Olá sou o seu vizinho mais próximo.
-Oi
Nos cumprimentámos.
-Seu pai esta em casa?
-Não ele saiu, por que?
-E que eu posso ajudar seu pai quando ele for plantar, pede para ele ir me visitar hj a noite, vcs podem vir também.
-Ta , eu digo pra ele.
-E só seguir reto aqui, a estrada.
-Tchau
-TchauEle disse tchau e se foi, entrei e continue fazendo comida, "que homem estranho" pensei comigo mesmo.
Teminei e almoçamos, como ainda não tínhamos a antena de tv eu sentei na pequena área da frente da casa e li um bom livro, com Milena brincando que era uma fada ,na minha frente.O tempo passou,minha irmã ja virou; fada, princesa, mulher maravilha etc; olhei no celular e eram 15:23, se passou mais uns minutos e meus pais chegaram.
Eles sairam do carro com sacolas e a antena de tv " Graças a deus" pensei, entramos eu dei o recado do vizinho estranho, nós conversamos, minha irmã durmiu e eu tbm aproveitei e tirei um cochilo.Tive sonho normal, coisas normais, e quando eu estava acordando, abrindo os olhos aos poucos, enfiei a cara no travesseiro para tentar durmi mais uns minutos e ouvi algo cochichado em meu ouvido:
"Não entre no celeiro, Pfv"
Acordei num susto, e não havia ngm no quarto, fiquei pensando se era um sonho aquilo que ouvi, ou se alguem realmente me disse algo.Desci as escadas e meu pai me pediu para ajudar ele a colocar a antena de tv, minha mae disse: - Por que não colocou quando estava mais claro, agora o sol esta se pondo.
Ele não deu bola e fomos, enquanto colocávamos ele falava o que a tv ia transmitir, porque não era por assinatura, era so os canais abertos. Quando terminamos ele disse.
-Trouxe uma coisa para vc.
Até que ele tira do bolso uma faca pequena , o suficiente para esconder em bolsos, mas grande o suficiente para machuacar, era com um cabo com couro de cobra, muito massa.
-Caralh... quer dizer que massa!
-Gustavo.
-Obg.
-Olha pra mim.
-Que foi? eu gostei, não se preocupa.
-Não... eu sei, é que...
-Fala pai
-Eu ouvi falar de umas coisas do passado dessa casa, então, dei para ... sabe , se precisar.
-Ok pai, vlw.
-E não conte nada pra sua mae.Entramos em casa e minha disse para nos se preparar para ir visitar o vizinho estranho.
Depois de uma hora, que todos estavam prontos, ai fomos.A casa dos vizinho era bem parecido com a nossa, mas bem mais nova, o vizinho nos comprimentou e sua esposa nos disse para sentar.
-Belaa, vem, sai desse quarto filha- a esposa do vizinho chamou a sua filha.
-Ai, ja vo.Da escada desce um ruiva de cabelos lisos , com a pele branca que chegava a ser avermelhada, tirando os fones do ouvido e colocando no bolso, ela estava usando um All Star todo preto, uma blusa preta, e uma calça jeans azul marinho, toda rasgada.
-Oi- ela disse sem ânimo.
-Mais educação filha- sua mãe a repreende.Conversa vai conversa vem e ela calada, eu apenas falo quando gostava do assunto, fomos convidados para jantar, e sentamos a mesa.
Na hora que todos ja jantaram voltaram para sala, e a mulher disse.
-Bela lava a louça.
-Mas por que eu sen...
-Eu ajudo.
Digo me levantando do sofá, a mãe de Bela faz um Hmmm para sua filha, que revira os olhos.-Vc...
-Vc lava e eu seco -Bela diz curta e grossa.Enquando os adultos e minha irmã ficam na sala, nos lavamos a louça.
-Meu nome e Gustavo, prazer.
- Como vc ja sabe meu nome e Bela.Começamos a conversar e ela foi se soltando, foi dando risanda conforme o que eu dizia.
Quando terminamos de secar e lavar ela foi na rua pegar sei la o que.
Saimos na porta de tras e ela me colocou contra parede.
-O que vc quer de mim?
-Pera, como assim? -digo sem entender nada.
-Vc se ofereceu para lavar a louça, conversou comigo como se fôssemos amigos e agora veio para fora sem saber o que eu iria fazer aqui.
Ela tomou fôlego, ela era daquele tipo de pessoas que fala sem respirar e depois respira td de uma vez, uma graça.
-Eu só queria ser seu amigo, só isso.
-Não tenho amigos.
Ela disse e olhou para o chão como quem estava com vergonha.
-Agora tem.
Eu digo e ela olha eu meus olhos e entra. Coloco as mãos na cabeça olhando para o orizonte, que no interior, era espetacular, logo entrei e me disseram para irmos embora.
Nos demos tchau e eu disse.
-Tchau Bela.
Ela me deu um sorriso de canto.
Quando chegamos em casa era uma zuera que meu deus.-Hmm esse e meu filho, conquista as mulheres em apenas uma noite kkkkkk - meu pai se gaba.
-Como é que e Jorge? -minha mãe diz para meu pai.
-Eu disse que ele conquisto e menina, só isso.
-Mas ela e bonitinha né? -minha mãe se dirigiu a mim.
-A, parem vcs dois, somos so amigos, vou durmi, boa noite.Subi as escadas e deitei em minha cama pensando na minha nova amiga, e tbm no que meu pai me disse hj.
Autor
Vote e comente se gostou, agradeço desde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Celeiro
TerrorA história de uma família que decidi se mudar para um cidade mais calma. Eles escolhem morar em uma fazenda antiga, onde existe uma casa velha e dentre outras coisas, um celeiro, que mudará suas vidas para sempre.