São 5:00 horas da manhã, bom eu não pretendia acordar tão cedo né mas eu dormi mais do que deveria então....
Fui tomar meu banho, penteei meu cabelo e fiz uma trança jogada pro lado, botei a roupa que separei ontem e meu tênis preto, quando desci fui no quarto de Thomas e chamei ele, pedi para que não acordasse a mamãe porque ela deve estar cansada e eu iria preparar o café, ele concordou e foi se arrumar, assim que tomamos o café já era 06:20, deixei um bilhete para mamãe e saímos. Fomos conversando pelo caminho.-Mana, e ante ontem? Não vi você chegar, fiquei preocupado. - as vezes mesmo não parecendo, nós nos importamos muito um com o outro.
-É que eu acabei fazendo uma amiga, aí fiquei conversando e perdi a hora, por isso estamos saindo mais cedo, pra poder andar com calma e porque marquei com ela quinze minutos antes da entrada. E falando nisso você também tem que fazer novos amigos!
-A culpa não é minha se você diz que vai correr e fica batendo papo com qualquer pessoa! - ele diz rindo.
-É que eu taquei o fone nela.
-Eu quis dizer, ficar batendo papo com qualquer pessoa que você taca o fone.
-Ei! Foi sem querer. - eu falo rindo junto com ele.
Quando chegamos vejo Taylor encostada na grade do colégio, ela está dessa vez com um livro de química avançada nas mãos, uma blusa da Melanie Martinez rosa e azul com um cupcake no meio e uma calça azul bebê combinando com a blusa e uma mochila preta cheia de botons de bandas, cantores, séries, a Taylor é realmente o tipo de pessoa que eu gosto de fazer amizade ela se parece comigo, só que eu não sigo tanto o estilo que eu gostaria porque era a Mel que comprava as minhas roupas, não que eu não escolhesse mas a cada três peças de roupa que eu escolhia ela deixava eu levar o brinco, eu amo a Mel mas eu não curto me vestir de popular.
Eu e Thomas falamos com Taylor.-Oi Taylor, esse é meu irmão Thomas. - digo e ela desvia o olhar do livro para nós, ela fecha o livro e vem em minha direção e me abraça, e abraça Thomas então ele cora.
-Oi lindinho, meu nome é Taylor.
-Oi, meu...meu nome... meu nome... -percebo o nervosismo de Thomas e sinto vontade de rir mas me seguro.
-Bom como eu disse ele é o Thomas meu irmão. -digo salvando ele, então ele concorda com a cabeça e sai.
-Ué? Pra onde ele foi? -pergunta Taylor
-Sei lá, talvez enterrar a cabeça na terra. -digo e nós caímos na gargalhada.
O resto do dia foi normal, a primeira aula foi de Inglês, temos 6 tempos de aula.
-Depois do quarto tempo é a hora do almoço. -a Taylor me fala assim que o sinal toca anunciando o quarto tempo.
Então, entra o professor - Meeu Deus o que é isso? - olho para Taylor e ela está com a mesma vara que eu.
Um homem alto, loiro, com os olhos azuis e o cabelo alto em cima e raspado nas laterais, com o físico perfeito entrou na sala, ele estava com uma blusa branca de manga, uma calça preta e uma pasta na mão.-Bom dia classe, meu nome é Jared, Jared Holmes, mas podem me chamar de Sr Jared, eu serei o professor de física de vocês esse ano.
Todas as garotas suspiram, nem eu e Taylor conseguimos resistir ao sorriso do Sr Jared, os garotos reclamam, então ele pede as apresentações, eu me apresentei em todos os tempos até agora, porque os professores não me conheciam, não sei o nome de ninguém dá sala e nem vi, sempre que me apresentei fiquei de cabeça baixa e de qualquer jeito ninguém ligava, todos ficavam conversando sem nem olhar para mim, odeio atenção então o anonimato não foi de todo mal, mas desta vez todos vão se apresentar então estou mais tranquila, ele pediu as apresentações por chamada.
Foi chamando todos os nomes até que ele chamou Jensen Collins e um garoto levanta do fundo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases Da Lua
RandomLuna, uma menina linda alegre que tem que se mudar para um outro estado por causa do trabalho de sua mãe, deixa pra trás tudo amigos, amores e escola para enfrentar tudo isso, só que novo Mas o que ela não esperava era ter a vida mudada para sempre...