2 - Cap. Novas pessoas

23 2 0
                                    

Aviso importante no final do capítulo, espero que vocês gostem :)

Minha mãe me cutuca, me fazendo acordar de um sono profundo sem sonhos assim como meu sentimentos agora, elas disse que estamos quase chegando, coloco meus fones e está tocando Iron Maiden-Wasting Love, me afundo nessa música e deixo ela levar meus pensamentos quando chegamos observo a casa, não diria que é antiga, eu achei charmosa só precisa de uma nova pintura aparar a grama que deve ficar bom, ela tem uma trepadeira na lateral que vai até uma janelinha no sótão, bom isso é um pouquinho assustador, nunca gostei de sótãos, mas isso não tem importância.

-Mãe posso escolher meu quarto? - Thomas pergunta olhando ansioso para mamãe. Ela faz que sim com a cabeça e ele sai correndo.

-Luna tenho que te falar uma coisa.

-Fala. - Minhas palavras eram secas e frias, amo muito minha mãe mas isso realmente me magoou

-Filha eu sei que está sendo difícil pra você....

A interrompo repentinamente.

-DIFÍCIL? Não, isso está sendo horrível, as aulas já começaram e vou ter que entrar no meio do ano, deixei meus amigos de infância e meu namorado em Miami e estou aqui. Não conheço ninguém e tenho certeza que vou ser a estranha que acabou de entrar no colégio, e mesmo você falando que isso não vai acontecer vai sim, você não vai estar comigo e o Thomas vai ficar em outro prédio e só vou poder vê-lo no intervalo, não quero ficar sozinha mãe! - ela segura minha mão

-Eu sei filha, eu realmente te entendo, também não queria mudar, meus amigos também estão lá esqueceu? Eu estou fazendo isso por vocês, aqui o centro de pesquisas é melhor e vou ganhar mais, teremos uma vida mais confortável e Luna eu sei que você tem medo mas, se seus amigos realmente te amam, eles não vão te esquecer.

-Tudo bem mãe, eu te amo e te entendo, e nós vamos passar por isso juntas, e fazer novos amigos, eu e você - dou um leve sorriso e faço uma pausa, caso eu ainda não tenha contado pra vocês minha mãe é astrônoma e isso é bem legal em parte - tenho que incluir o Thomas né? - nós duas rimos e ela faz que sim com a cabeça, é começamos a rir novamente - Então tá, eu você é o pirralho.

Entramos abraçadas na nova casa, Thomas já esta todo jogado no sofá. Assim que vê a gente vem correndo e fala.

-Luna vai dormir no sótão! Luna vai dormir no sótão! Lá lá lá - e começa a rir, olho pra minha mãe aterrorizada ela me encara com uma cara de "Desculpa por fazer essa puta sacanagem filha".

-Não mãe, por favor, você sabe do medo que eu tenho de ficar no sótão e agora você quer que eu durma lá? Só pode tá de sacanagem!! - olho pra ela enfurecida e ela retribui o olhar.

-Olha só Luna, eu estou sendo muito paciente!!

-E por que não bota o Thomas no sótão?!?!

-Ei!! Eu não, sou o mais novo não pode deixar uma criança no sótão - Thomas protesta fazendo carinha de triste pra mamãe, então viro e o encaro furiosa.

-Ah então agora você é criança? Quando é pra sair com seus amigos e voltar 01:00 da manhã você é bem adulto né, ainda fala que tá cedo!!! -nos encaramos então minha mãe berrou.

-Olha só quem manda aqui sou eu!! E se vocês não me obedecerem eu vou bater nos dois, e olha que eu bato em!!! - ela diz parecendo um pimentão de tão vermelha.
Thomas e eu nos entreolhamos, e caímos na gargalhada, meu Deus! !! Eu sei que é um momento sério e eu estou com raiva mais kkkk
Minha mãe é hilária com raiva e ela também sabe disso, o que deixa tudo mais engraçado, todos nós começamos a rir, então eu olhei para minha mãe, ela está cansada, e eu sei disso ela quer aproveitar esses momentos de risos mas está exausta, e pensar nisso me fez mergulhar em cansaço também, são 14:00 h e ainda não almoçamos, então eu decidi.

As Fases Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora