4 - Cap. Minha vida não é minha - parte 1

12 3 1
                                    

Depois do Jensen me dar um incrível beijo (e muito demorado mds achei que ia morrer sem ar kkk), mas foi bom.
Nós fomos conversando é rindo, aquele beijo deixou tudo mais leve entre nós dois, Jensen me deixou na casa da Taylor, e meu Deus, que casa era enorme uma mansão praticamente, agora sei por que ela falou que a Ferrari era uma "lata velha", quando me despedi do Jensen nos beijamos de novo, seus lábios tem um gosto bom.

-Você tem um gosto bom. -disse me afastando de seus lábios.

-É gosto de hortelã. -ele falou rindo.

-Ué? Você já pretendia me beijar?

-Tudo parte do meu plano. -ele disse dando um sorriso sem vergonha.

-Ridículo. -eu disse rindo e dando um soco no ombro dele. -E se eu não retribui-se o beijo?

-Bom aí eu ia partir pro plano B.

-Ah! E qual era o plano B?.

-Te prender em uma torre como princesa e te fazer se apaixonar por mim. Porque o príncipe não pode ficar apaixonado por uma princesa que não o ama. -nesse momento eu corei, aquilo foi lindo, eu não acredito que ele está apaixonado por mim.

-Você tá apaixonado por mim?

Ele botou o dedo entre meus lábios e falou baixinho.

-Ei! Você não pode saber que eu te amo sem me amar também, perde a graça.

Então eu sorri, e o beijei, sai do carro e toquei a campainha da casa da Taylor e antes que ela abrisse a porta vi Jensen sumir na esquina da rua da Taylor.

-Oi sua doida, achei que não ia vir mais!

-Ah! Desculpa. Bom mas eu estou aqui né, então vamos nessa!!

-Só temos duas horas e temos que deixar todos da escola de queixo caído quando ver a gente!

-Ué mais você não diz que vaidade é uma das coisas que destrói a sociedade? -falei enquanto entrava.

-É mas hoje e nosso dia, hoje é o dia da vingança meu amorr!!!!

Taylor me levou pro quarto dela, a decoração é toda cinza com preto, cama, armário, o cinza predomina e deixa um estilo bem legal.
Ela praticamente tem tudo, ela me levou pro closet dela, tinha muitas roupas, de todos os tipos, escolhi um vestido preto rodado até o joelho, ele é bem bonito, parece tomara que caia mas não é ele tem uma renda bem fina segurando e deixa ele anda mais chique. Taylor amou minha escolha e ela vive dizendo que preto me ajuda a destacar o cabelo por ele ser ruivo, ela escolheu uma coisa mais ousada, pegou um vestido verde água lindo um pouco exagerado mas, quando ela botou, fiu fiu kkk, ela ficou deslumbrante!
O vestido dela era tomara que caia até o joelho como o meu, mas ele não era rodado era mais justo, mas não como aquelas periguetes de um jeito mais confortável e fofo, escolhi um salto preto com speaker e combinou perfeitamente com o look a Taylor preferiu ir com um tênis preto, eu prendi meu cabelo com um coque e deixei dois pedacinhos soltos de cada lado, eu gosto de fazer isso, é mania.
Como o cabelo da Taylor é curto ela o deixou solto, e mesmo não mudando nada, ela ficou incrível. Então fomos fazer a maquiagem. Passei uma sobra de leve e um batom vermelho. E Taylor fez o contrário, destacou os olhos e passou um brilho nos lábios. Então ouvimos a campainha, era Jensen.

          ~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

A casa da Mackenzie é tão bonita quanto a da Taylor o que me faz pensar de onde esse povo tira tanto dinheiro, a casa estava cheia de luzes e a festa era nos fundos então entramos, Taylor viu uma amiga e foi falar com ela é Jensen me puxou e falou no meu ouvido.

As Fases Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora