ONE

19K 650 19
                                    

L O S   A N G E L E S
8:00 AM  °2016


(foto dos personagens no final)
Como uma pessoa consegue ser tão esnobe, egocêntrico e estúpido? e ainda por cima todos idolatram ele, isso é patético! e por uma fração de segundos eu estava encarando ele.

-Menina o ano já começou com o pé esquerdo. para você estar encarando ele assim?- Lúcia diz como uma voz atrás de mim.

-Que saudade!- pulei para abraça-lá, o que resultou em uma bela queda.

-É eu também estou morrendo de saudades, mas se você não me derrubasse a cada vez que a gente se encontra seria realmente maravilhoso!- rimos e depois nos levantamos.- ok amiga ele pode até ser o garoto mais bonito da escola, mas.. não fica legal você ficar encarando sabe? é muito contato visual.- ela diz gesticulando.

-Na verdade eu estava expressando minha raiva mentalmente!- rimos.

E como um fantasma, esbarram em mim, e com o impulso caio no chão, e para minha "surpresa" era Marta a outra metade de Fábio, quer dizer,  quase, eles não tinham nada à sério, mas ela era um poço de chatice igual a ele.

-Seria melhor olhar onde está ao invés de ficar babando pelo que não é seu, né gata?-ela diz e sai rebolando.
Não estava afim de confusão então deixei passar.
Mas não irei negar Fábio é.. bonitinho vai, seu cabelo escuro tinha um contraste com aqueles olhos claros e ainda  tinha aquele corpo atlético, com certeza todas as garotas daquela escola dariam tudo para sair com ele... pessoas fúteis.

-Hello!! Bianca! - estralou os dedos. - hoje você ta muito distraída amiga!

-Ah.. vamos ver em que turma nós estamos, porque se ficar mais um tempo nesse corredor cheio de pessoas tóxicas, acho que vou surtar!

Nos direcionomos ao mural, percebemos que o destino foi gentil e nos colocou na mesma turma, o que gerou uma onda de alegria, que foi destruída segundos depois.

-Ops, amiga.. olha quem vai estar na nossa turma- Lúcia falou apontando para o nome escrito abaixo do meu, Fábio Turner.

-Droga!- digo.

-Olha só a sra. Certinha e sua boca imunda!- Fábio então decide dar o ar da graça.

-Olha garoto, não estou afim disso!- digo gesticulando entre nós dois.

-Me desculpe não entendo o que você está querendo dizer.- ele diz.

-Vá a merda!

-Estou de olho em vocês!- a inspetora diz ao nós ver.- mal tivemos uma hora de aula e já estão discutindo?! Espero que esse ano vocês não me dêem trabalho!- eu reviro os olhos.
Apesar de ser uma aluna quase exemplar, sempre vou parar na sala da inspetora por brigas e insultos com Fábio, que parece adorar me ver em confusão. No ano passado fui suspensa por jogar uma bola "com a intenção de machuca-ló" na cara dele, imagina, vocês acham mesmo que eu seria capaz de uma crueldade dessas?!
Ah, e como tudo isso começou? Quando me mudei para essa beautiful city, que é Los Angeles, estava muito abalada com a separação dos meus pais, e a ideia de ter que ficar longe da minha irmã atrapalhou tudo. No meu primeiro dia aqui, eles fizeram um trote com todos os calouros, não gosto muito de tocar neste assunto... e para minha "sorte" fui premiada com um encosto que me pertuba até hoje.

 e para minha "sorte" fui premiada com um encosto que me pertuba até hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora