THREE

13.6K 577 45
                                    

Essa foi a sensação mais estranha que senti, vê-los íntimos me trouxe uma angústia. E na tentativa de sair da casa, acabo esbarrando em Lúcia.

-Eai mana, o que aconteceu? Você sumiu, junto com o Matheus né! O que te deu? Você nem fala com ele.

-Eu vi a pior cena que você possa maginar.

-Iii viu alguém defecando no quintal?- ela ri.

-Pior que isso, eu vi a Emille e o Fábio juntos!- eu tava quase vomitando só de lembrar.

-E isso é novidade pra quem? A gente viu eles juntos a semana toda.- ela diz plena bebendo sua água.

-Eles estavam se pegando Lúcia!- quando digo ela cospe a água- Lúcia!- esbravejo.

-Foi mal amiga! É só que... eu já sabia que isso ia acontecer, mas fiquei surpresa por ela ter jogado seus conselhos no lixo.

-Hahaha! Essa noite tem como melhorar?- tento ser irônica.

-Ai, não esquenta a cabeça com isso Bianca!

-Lúcia! Você conhece a peça (Fábio) e sabe bem o que ele me fez! Eu não vou admitir que ele machuque a Emille!- digo exaltada.

-Calma amiga! Eu sei! Mas o que a gente pode fazer? Você avisou ela.- Lúcia diz calma.

-Quer saber? A gente vai embora agora! Me ajuda a encontrar a Emille.

Nos separamos e eu não encontrava a Emille, mas eu achei outra pessoa, a qual eu queria quebrar a cara, ele estava na cozinha com seus amiguinhos.

-Então é assim seu babaca?- cheguei e joguei um copo que estava com alguma bebida na cara dele.

-Então é assim seu babaca?- cheguei e joguei um copo que estava com alguma bebida na cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Wow, qual foi garota?- Fábio fala se fazendo de desentendido.

-Você sabe muito bem o que foi! Eu te disse para ficar longe dela!

-Não sabia que a Emília tinha dona!- ele ri com seus amigos, ele nem se quer sabe o nome dela, não me surpreende.

-Ela não tem "dona", mas pelo menos tem uma irmã que tenta protege-lá!

-Eu não sou nenhum lobo mau garota, a menos que peçam!- ele fala vindo para perto.

-Ei?! O que ta rolando aqui?- Emille chega e fica ao lado de Fábio.

-Oi gata, eu não sei, mas essa louca chegou toda estressadinha aqui, parece até que você precisa de um guarda costas.- ele ri.- mas eu acho que você sabe se cuidar muito bem, não é mesmo?- ele faz questão de beija-lá na minha frente.

-Haha, que engraçado porque eu também acho que sei me cuidar muito bem sozinha!- Emille diz se virando para mim.

-Aé? E quando foi que você descobriu isso? Pelo que sei você é apenas uma pirralha que já deveria estar dormindo à essa hora!- retruco.- Então acho melhor nós irmos!- digo puxando a mão dela.

Apaixonada Pelo Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora