L O S A N G E L E S
s e g u n d a - f e i r a 06:00 .P.MAssim que saí de casa recebi uma mensagem, para minha surpresa era o Matheus.
"-Oi Bianca, eu escutei o que aconteceu e pelo jeito que saiu daqui suponho que as coisas não estejam boas, de qualquer forma espero que fique bem."
Estranho, eu e o Matheus nunca fomos íntimos, ele sempre foi educado, mas não de me mandar mensagem, quando algo de ruim acontece. -Nem percebi que você estava aí, mas obrigada.- respondi e fui andando para casa da Lúcia, ela era meu refúgio em todas as situações. Bati na porta e logo ela abriu.
-Bianca...- ela abre a porta escovando os dentes.- para aparecer aqui derrepente só pode ter acontecido algo, me diz foi a idiota da sua irmã?- ela abre espaço para mim entrar.
-Naverdade não, foi apenas um surto da minha mãe.- digo.
-Ah já sei! Foram as suas notas né?- ela não demorou nem dois segundos para adivinhar.- é mana, não se preucupe, você não é burra e ela só devia estar estressada seja lá o que ela disse.
-É mas poxa, será que eu não posso errar nenhuma vez? Tenho que ser perfeita? Eu cansei disso! A partir de hoje essa Bianca não existe mais!
-Ui olha ela, se renovando através das decepções, achei conceito!- ela diz e some da minha vista. Derrepente ela volta toda animada.- Eu tava pensando... acho que vou aproveitar que meus pais sairam para chamar alguns amigos, o que acha?
-Ta bom, você que sabe!- digo.
Vou para o quarto dela, visto um pijama e me deito, quando uma música muito alta começa, ainda bem que não estamos em um apartamento, passo perfume calço minhas pantufas favoritas e finalmente saio daquele quarto. Éhr.. a Lúcia tem um espírito meio festivo, mas quando falou em amigos, pensei que seria algo mais casual do que chamar metade do terceiro ano... eu não iria trocar minha roupa por algo mais arrumado, até porque no meio daquelas luzes piscando, nem daria para me verem direito.
-Amiga!- falou pulando ao lado do Matheus.- você poderia comprar algumas comidas né?!
-Meu Deus Lúcia você pirou.
- Anda Bianca! Vai logo.
-Eai Bianca. Pelo visto está melhor!- Matheus diz e nos comprimentamos por um toque.
Lúcia me deu dinheiro, estava saíndo da casa dela, porém parece que tenho algo que atraí pessoas negativas ao me redor!
-Não me olha com essa cara! Mandaram eu vir com você.- Fábio diz atrás de mim.
- Não sabia que mandavam em você, e muito menos que eu precisava de guarda costas!
-Não vim por você, eles só me mandaram por uma causa de todos, algo que você não conseguiria fazer- falou com aquele jeito de superioridade, me mostrando a identidade, e logo me toquei, ele era maior de idade.
Não sabia onde por a cara.-Ah! É.. claro né?!- ri sem jeito, e ele claramente percebeu, fomos até uma conveniência, ele lógicamente foi pegar bebidas, enquanto eu fui pegar alguns salgadinhos e doces, paguei e esperei ele na porta da loja, minhas sacolas estavam cheias de mais para ajudá-lo, quer dizer.. ele tropeçou na saída e se eu não tivesse entrado na frente dele, teria derrubado tudo.Ele é tão orgulhoso que nem um "obrigado" rolou.
-Quem é o Desastrado agora?- falei zoando o apelido que ele sempre coloca em mim.
-Desastrada é tipo seu segundo nome, não têm como competir com você!- ele sorri me encarando.
-Atá, vai achando!- olhei para ele que estava rindo, só então senti o impacto do poste, sim eu tinha dado de cara com um poste! UM POSTE. E ELE NEM SE QUER ME AVISOU!! Claramente foi uma cena hilária para ele que não parava de rir.
-Desastrada!-Ele concluí.
-Vá se catar!-respondo.
Finalmente chegamos, e decidi que: irei esquecer os meus problemas, não queria lembrar da Emille nem da discussão que tive com minha mãe, hoje eu serei apenas a Bianca doida quer dizer... Eu irei tentar né. ^^ encontrei o Matheus e peguei o copo dele.
-Poque vocês só bebem bebidas assim?!- digo após beber uma coisa amarga.
-E porque você só que pegar meu copo?- ele me encara sem entender.
Derrepente, corri para o banheiro que parecia está há quilômetros, vomitei aquela bebida e todo meu almoço. Erg! Ninguém precisa dessa cena! Fui para o quarto da Lúcia afim de deitar um pouco, (parece que a Bianca "pirada" não é tão doida assim) e quando entrei lá vi Marta e Fábio, praticámente gritando um com o outro, porém ele estava muito exaltado.
- Que merda é essa aqui?!!- Gritei. Não queria ninguém alí no quarto, e aposto que Lúcia também não.
- Ah chegou a Rídiculazinha! Quem acha que é pra falar assim?!- disse Marta!
-Sai daqui, sua... que saco!- Fábio falou sem economizar na grosseira se referindo a mim, é claro que ele hoje ele estava "legal" de mais para ser verdade.
-Sua o que?- Encaro os dois que não se deixam intimidar. Ele se aproxima de mim e a vontade que eu tinha era de bater nele, era isso que iria fazer, mas ele segurou meu braço a tempo, e me fuzilou com seu olhar.
-Vocês me cassam! Uma acha que sou saco de pacanda, e a outra acha que é casada comigo.. -Disse o mesmo, soltando meu braço, e saindo do quarto, em seguida Marta faz o mesmo.
Deitei e afundei o rosto em um travisseiro, neste momento eu estava odiando a ideia de uma festa. O que eu estava pensando em tentar bater nele? Acho que eu pirei de vez, parece que eu não aguento nem 1 minuto de festas, na verdade eu detesto.
-O que você está fazendo? Achei que era dia de uma virar essa fase deprê.- Lúcia pula em cima de mim.
-Acho que eu não me dou muito bem com festas amiga! Sempre acontece alguma coisa ruim.
-Se anima Bianca! É só ignorar qualquer idiota.- Lúcia diz me sacudindo.- Vamos! Se anima!
Acabo sedendo e vou dançar com ela. Não avistei mais o Fábio nem o Matheus ou Marta. Pelo menos parecia que eu não teria mais problemas.
No dia seguinte Lúcia e eu estavamos morrendo de dor de cabeça, parecendo duas velhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Popular!
Novela JuvenilSe apaixonar não é o forte de Bianca, e pensa então se for pelo popular de sua escola?! Mas Bianca tem certeza de que tal atrocidade não acontecerá com ela.. afinal eles se odeiam. Porém a chegada de sua irmã caçula mudará muitas coisas, inclusive s...