Okay! Minha "irmãzinha" irá estudar comigo, naquela escola onde só tem doidos.
-Preparada para seu primeiro dia?- pergunto empolgada enquanto me deito ao lado dela.
-A, nem tanto, espero que as pessoas saibam lidar com a minha presença!- ela diz sem desviar o olho da tela do celular.- Mas vamos nos arrumar aliás não queremos chegar atrasadas!
Ela praticamente me expulsa do quarto dela, e então vou para o meu, penteio meu cabelo e visto uma calça jeans, uma blusa e um casaco:
Vou para o quarto de Emille e ela estava realmente arrumada, parecia que iria à um desfile de moda.
-Uau! A gente ta indo para um desfile ou alguma coisa do tipo?-digo parada na porta.
-A vida é um desfile mana! Uma pena não poder dizer o mesmo da suas roupas, mas em fim! Estou animada!- ela diz sorridente enquanto passa um gloss.
-Vou levar vocês hoje meninas- minha mãe diz atrás de mim.
Enquanto Emile parece passear pelo corredor da escola, atraindo muitos olhares, percebo o quão segura de si mesmo ela é, tenho a impressão de que ela nunca sofreu com a auto-estima ou coisa do tipo.
-Vai querer que eu te mostre a escola ou não?- perguntei encostando em um armário ao lado do dela.
-Valeu, mas acho que seus serviços não serão necessários agora mana, aliás tem um garoto do 2° ano que irá me ajudar com isso, então tchauzinho!- ela se despede com dois beijos.
-igualzinha ao meu pai!- revirei os olhos, e uma mão me tocou por trás.
-Quem é igual ao seu pai doida?- disse a Lúcia.
-A Emille! Ela mudou tanto...
-Ok! Mudando de assunto! Sabe quem está na nossa turma de finanças?- ela diz dando pulos de alegria.- Marco!
-Meu Deus!- digo fingindo alegria ou espanto.
-Idiota!- ela diz me dando um empurrão.
-Ei!- digo.
Marco era o garoto que Lúcia tinha uma queda, na verdade eles tinham uma "amizade", mas se distânciaram assim que eatraram no ensino médio, Marco virou um atleta, e Lúcia... continuou sendo ela, apesar de Marco ser bem gentil e acessível.
Fomos para aula de finanças e assim que me sentei, Fábio se sentou ao meu lado.-Com licença! Acho que você é muito sonso para não perceber que Lúcia vai sentar aqui!- digo.
-Na verdade,não vou não!- Lúcia diz quase babando olhando e indo sentar ao lado de Marco.
-Lúcia!- reviro os olhos.- o que você quer!?
-Calma aí estressada! Que eu saiba ainda tenho o livre arbítrio e posso me sentar em qualquer lugar.- ele diz com aquele rosto de sonso.
-Pode sim! Desde que não seja ao meu lado!- digo, curta e grossa.
-Então vou falar logo! Sabe aquela garota que estava com você? Me passa o número dela. Aliás que gata em? - ele diz a última fraze balançando a camisa.
-Não!-ri- e não sei o porquê você achou que eu te passaria, aliás você é muito cara de pau em Fábio! Se superou.
-Na moral, não sei o motivo de uma pessoa tão estranha como você está andando com uma gata daquela.
-Me diz um motivo para eu não te dar um soco no meio dessa sua cara agora?- mordo o lábio inferior e aperto minha mão, a vontade que eu sinto é de espanca-ló.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Popular!
Roman pour AdolescentsSe apaixonar não é o forte de Bianca, e pensa então se for pelo popular de sua escola?! Mas Bianca tem certeza de que tal atrocidade não acontecerá com ela.. afinal eles se odeiam. Porém a chegada de sua irmã caçula mudará muitas coisas, inclusive s...