5 capitulo

15 2 0
                                    

Quando ia saindo do toalet dei de cara com a bruna me esperando do lado de fora

Bruna: olha aqui sua sonsa vi muito bem o jeito que voce olha pro vagner e vou te deixa bem claro que ele ja tem dono.
Bianca: nao foi isso que o vagner disse la em baixo, o que voce pensa ou nao nao me importa agora me da liçença
Quando ia começar a deçe as escadas a louca da bruna puxa o meus cabelos o que me faz desequilibrar e cai chamando a atençao de todos que estavao ali inclusivel a do vagner que veio correndo ver o que tinha acontecido.

Vagner: o que esta acontecendo aqui ?
Quando ia abri a boca a bruna me corta e começa falar
Bruna: eu ia entrando no toalet quando ouvi o barulho e vi a bianca aqui caida.

Bianca : como voce pode ser tao cara de pau em bruna,o que aconteceu aqui foi que quando eu ia desse a escada essa louca puxou meu cabelo me fazendo desequilibrar e acabei caindo

Vagner: o que voce acha que esta fazendo em bruna esta ficando loca pra sair por ai batendo nas pessoas.

Quando ia me levantar senti uma dor imença no meu pe o que me fez solta o corpo pro chao de novo .
O vagner veio me ajudar e me levou para o seu quarto me fez um curativo no pe e me deu um remedio para tirar a dor
Disse que se eu nao tivesse bem era pra ir no medico, e que se nao tivesse bem era so o aviisar que nao poderia ir trabalhar na segunda.

Me despedi do senhor e senhora braz do sr vagner e de mais umas pessoas que trabalhao na empresa e fui para casa de taxi ja que nao tinha condiçoes de dirigir e amanha se estivesse melhor o buscaria.
*****
Amanheçi bem melhor ja nao sentia tanta dor, tomei um banho e resolvi enfrentar meu primeiro dia de trabalho afinal eu tinha um dever a cumpri , cheguei na empresa vagner me ensinou o que eu tinha que fazer e eu aprendi muito rapido afinal aquilo era facil perto do que eu fazia antes.

Quando Acontece Onde histórias criam vida. Descubra agora