Bruna avia caido na picina e estava se afogando ela batia os bracos na agua e chamava o vagner,dona helen ja estava apavorada assim como eu.
Vagner nadou ate ela e o levou pra beira da picina e a ajudou subir como sempre ela estava tirando proveito da situaçao vagner a carregava no braço ate uma cadeira ptoxima a sua mae, nao sei bem porque mais meu sangue ferveu e me senti por nao ser eu no lugar da bruna.
Fui para o quarto e resolvi tomar banho ja que ia jantar com a familia braz, fui para o banheiro e relaxei em baixo da agua quente deixando que a agua limpasse o dia de hoje.
peguei a toalha e sai do banheiro ja que tinha esqueçido de levar minha roupa, so nao esperava que vagner estivesse no quarto.
Ele me olhou profundamente a a vergonha se instalou em mim me descupei pelo contragimento
Peguei a ptimeira ropa que achei na mala e corri pro banheiro mal conseguia respira perto do vagner.
***Vagner***
Bianca saiu do banho so de toalha e aquilo me fez tremer por dentro eu a desejava eu meu braço dava pra notar a vergonha em sua cara ja que eu a olhava, tive que me segurar muito para nao agarrala ali mesmo mesmo.
assim disse que estava tudo bem e que ela nao precisava fica com vergonha ja que essas coisas acontecia.
Fomos jantar com meus pais tudo foi perfeito minha mae admirava bianca assim como eu,tivemos uma noite agradavel.
Teria uma reuniao da empresa as 21:30 e disse que bianca nao precisava me acompanha ja que iamos beber e so teria homens, ela concordou e entao foi para o quarto descança assim como meu pai e minha mae
Quando ia me levantando me suprendi com alguem me abraçando e mordendo minha orelha quando olhei era a bruna,solteime imediatamente dela e disse que tinha compromisso com os clientes da empresa mais mesmo assim ela insistiu e tentou me agarrar,beijou meu pescoço e tentou beijar minha boca so que recusei.
Vagner: ja chega bruna voce esta indo longe de mais eu e voce nao temos nada.
Bruna: nao fala assim amor esqueçeu tudo que tivemos voce quer eu sei
Vagner: foi so momentos e acabou eu e voce nao temos nada.
Sai e deixei ela plantada fui para a reuniao e n me concentrei muito bem ja que so pensava em bianca de toalha mais mesmo assim a reuniao foi um sucesso e fechamos mais um negoçio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Acontece
RomantikBianca perdeu os pai muito cedo e por ser irma mais velha teve que se virar como deu pra ajuda a mae e a irma so que bianca acaba se apaixonando Um amor contratado ? Sera que vai da certo