Tava cada vez mais complicado esconder minha atraçao pelo meu chefe, vagner passou em casa as 6:30 para me pegar para irmos para o aeroporto e trouxe dois cafe para tomarmos cafe da manha e alguns paes de queijo.
Bianca: tava uma deliçia obrigado pelo cafe.
Vagner: de nada foi um prazer toma cafe com voce , acho ate que mereco um beijo
Bianca: claro que mereçe, so pesso para irmos de vagar
Vagner: pode deixa bianca nao vou te magoar.Entao a gente se beijou vagner me ajudou a deçer com as malas e entao fomos para o aeroporto peguei ele olhando pra mim umas par de vezes tentando ler meus pensamentos.
Nao era medo de ele me machucar que eu tinha e sim deu machucar ele se ele descobrisse do contrato estaria tudo terminado e ele iria sofrer.
O voo foi calmo e chegamos bem decemos e fomos todos pro hotel , la encontrei a senhora braz que foi doce como sempre e o senhor braz.
Vagner foi a recepçao pedir a chaves do quartos e a moça lhe informou que so tinha duas suites reservadas no nome do senhor braz o vagner questinou um pouco so que a moça lhe avisou que nao tinha mais nem um quarto disponivel.
Vagner e eu tivemos que dividir um quarto nao me icomodei muito ja que adoraria passar mais tempo com o vagner, e ele pelo o jeito tambem nao se incomodou de dividir o quarto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Acontece
RomanceBianca perdeu os pai muito cedo e por ser irma mais velha teve que se virar como deu pra ajuda a mae e a irma so que bianca acaba se apaixonando Um amor contratado ? Sera que vai da certo