Estava correndo pelas nuvens quando de repente, TRINN,TRINN,TRINN,TRINN,TRINN,o despertador me acorda avisando que hoje é mais um dia de aula naquela entediante escola, onde todos te olham com cara de merda, e falam pelas costas sobre você, mas fazer o que se quero me formar em medicina o melhor a fazer e estudar não e mesmo? "AGORA DEU DE CONVERSAR SOZINHA FOI MONAAA" opss. Esqueci-me de falar para vocês, essa e flora meu subconsciente que fica se intrometendo onde não e chamada não e mesmo flora?, "IHHH, ALEM DE CONVERSAR SOZINHA, AGORA TA CONVERSANDO COM SEU PROPRIO SUBCONCIENTE RSRS, FUMOU ESTERCO FOI?? RSRSR"aff,vou ignorar sabe, é o melhor a se fazer, e vou tomar banho pois eu estou com muito frio......
Narradora On
Ao fazer sua higiene Emma colocou suas peças intimas, depois prendeu seu cabelo em um coque, logo em seguida colocou sua calça jeans, depois uma camiseta de seda, e por cima uma blusa de frio longa que ia à metade de suas coxas, e seu tênis, pegou sua mochila, e foi para a cozinha pegar uma maçã para comer durante o trajeto, como sua mãe já havia ido trabalhar ahh falando em mãe, Emma se esqueceu de perguntar a sua mãe o que sua mãe estava escondendo dela, e deixou isso para segundo plano, pois chegou muito cansada, e sua mãe só chega 20;00 HRS da noite.....
Emma On
Toc,Toc,Toc,Toc,Toc, quando bati pela quinta vez minha amiga já havia abrido a porta, e perguntando já de cara
Jujuba: eu já te falei para bater apenas duas vezes, meu irmão está dormindo, e se ele acorda você que vai fazê-lo parar de chorar-disse furiosa.
Emma: Foi mal amiga... -falei com arrependimento
Jujuba: sem problema, eu que fiz muito drama-rimos.
Emma: afinal Bom dia
Jujuba: bom dia, mas por que está apressada?
Emma: não estou apressada, apenas esqueci-me de perguntar a minha mãe, o porquê dela estar estranha, e dormir mais que a cama-rimos-e estou preocupa é só isso-
Jujuba: ata, pensei que era algo mais serio.
Emma: hei, isso é serio.
Jujuba: estava só brincando migs, só para descontrair, oush!
Emma: foi rsrsrs, então vamos, pois estamos atrasadas.
Jujuba: Okay
Narradora On
Então as duas jovens foram a caminhar pelas ruas de storybroke, conversa vai ,conversa vem, e sem nem perceber chegaram à escola, aleatoriamente foram para suas devidas sala (que infelizmente não eram a mesma) e Emma se sentou no seu respectivo lugar de origem, sua marca registrada, logo em seguida colocou seus fones, e se mergulhou dentro de suas musicas favoritas como: rock, pop, e logico o companheiro sertanejo rsrs... Minutos se passaram e nem percebeu que tocou o sinal só percebeu quando viu uma multidão entrar na sala, então tirou seus fones, guardou-os, e preparou seu caderno para a cansativa aula de filosofia, que era realmente um "saco".....
Aula vai aula vem, quando o professor é interrompido pelo diretor e um aluno muito bonito provavelmente novato ao seu lado...
Emma On
Estava em meus devaneios que nem percebi o diretor bater na porta e ao seu lado um menino que aparentemente muito bonito, o professor de filosofia ("o cara chato viu!") nos apresentou o suposto novato de cabelos caídos lisos na metade de sua testa, vestia roupa de playboisinho, pele clara, foi só isso que consegui notar, pois olhei rapidamente, e logo percebi as meninas ficaram com fogo no rabo, e os meninos pensando em uma forma de fazer amizade com o novo playboisinho, e eu bom nem fiz questão dele ali, pois seria só mais um otário nessa escola, então voltei a desenhar em meu caderno um cavalo de Pégaso que uma prima minha Dannyelly me ensinou, ela e fã dessas coisas de mitologia, quando de repente sinto alguém sentando em minha frente, e era o novato(porra professor justo aqui, na minha frente, aff viu, fala serio e cada coisa que essa povo inventa)continuei a desenhar nem dei bola, garotos assim, você precisa manter distancia....estava terminado de escrever a matéria do quadro, quando o infeliz vira para trás,- OMG ELE TEM OLHOS VERDES.
XXX: OII
Emma; oi
Xxx: td bem?
Emma: tudo, mas olho aqui eu estou tentando enfiar essa bosta de filosofia na minha cabeça, mas não me leve a mal mas vc podia não me atrapalhar blz? Ah e pf te agradeceria se virasse para frente.
Xxx: ai galera-gritou ele para a sala toda ouvir- a nerdsinha esta achando que manda em alguma coisa. -Todos começaram a rir de mim, e eu bom apenas senti um liquido quente escorrer minha bochechas, sai correndo daquela sala infernal, peguei meu material e fui para o banheiro e me tranquei lá, e por lá eu fiquei até o recreio, não queria ver ninguém naquele momento, nem mesmo a jujuba. Ainda bem que eu trousse comigo meu material, se não estaria ferrada, teria que voltar pra sala e encarar aquele povo rindo de mim, e o playboisinho(QUE AINDA NÃO SEI O NOME) rir da minha cara por ser a menina chorona....
Narradora On
Emma esperou alguns minutos e foi para a biblioteca, o seu lugar secreto aonde apenas ela ia, ate mesmo a jujuba não sabia, pois quando Emma queira esfriar a cabeça ela sempre ia para lá, então colocou seus fones em uma musica clássica, e foi ler o livro-A MENINA QUE ROUBAVA LIVRO (OTIMO LIVRO)-quando nem percebeu o sinal do recreio tocar, mas resolveu ficar ali mesmo ate a aula acabar... Estava indo pegar outro livro para ler dps, quando se depara com o playboisinho escorado na porta....
Emma On
Mais que diabos esse menino faz aqui? Alias como ele descobriu meu esconderijo secreto, sendo que e novato aqui e nem conhece a escola direito? Eu hemm.
Emma: o que vc quer? rir de mim? Vai em frente, já estou acostumada, vc não será o primeiro, nem muito menos o ultimo-disse a ultima frase com um tom de tristeza-ou melhor, grave e coloque em um telão para a escola inteira ver, quem sabe assim, para você me deixar em paz!- falei gesticulando muito
Xxx: calma nerdsinha, eu só vim-me desculpar-confesso que estranhei demais-eu fiquei mal por você ter saído chorando da sala, eu costumo brincar com as pessoas, e não sabia que vc ia apelar.
Emma: ta zuando né, e eu não apelei bosta nenhuma, enfim okay te desculpo, e se sair daqui e não contar para ninguém que este lugar existe agradeceria, obrigado, de nada, tchau-ignorei sua presença e voltei a ler
Mas sabe aquelas pessoas que você não quer ver nem pintado de euro, pois e ele era essas pessoas, mas pelo visto ele não saiu da biblioteca, ele de repente fechou porta da biblioteca e entrou-opaa chama a Ludmila por que é hoje-cala a boca flora.
Emma: o playboisinho, você não entendeu nada do que eu disse não?
Xxx: entendi obvio né, mas eu só não conto se você me deixar ficar aqui-então logo percebi que ele estava de mochila e tinha a intensão junto a mim de matar aula, mas já era de se esperar.
Emma: okay fique a vontade, mas como vc chegou aqui? E como soube que estava aqui?
Xxx: perguntei para as tias da limpeza, e apenas falei que precisava de um livro, e é meio obvio né, uma nerd nada mais nada menos, poderia estar em uma biblioteca não?
Emma: ta okay entendi- dei de ombros.
E logo me lembrei de que não tinha acabado de desenhar o cavalo Pégaso, e voltei a desenha-lo, quando me dei conta que o playboisinho estava sentado ao meu lado no chão, vendo meu desenho, bom era isso que ele estava vendo não e mesmo?-NÃO SUA IDIOTA ELE ESTAVA VENDO SEUS PEITOS!KKK-aff vc dnv, tu e chata em flora...
Continuei desenhando como se ele nem existisse...
Galeraaaaa, boa noite, espero que gostem do meu livro ele é novo, minha primeira obra....
E vou dar um spoiler para vcs: esse garoto não será nada na vida de emma, apenas um bom amigo(talvez marido ops)pois ela terá uma grande missão a cumprir, e dessa missão nascera o amor verdadeiro!! DESCULPE O SPOILER, EU FUI OBRIGADA A FALAR NÃO AGUENTARIA ESPERAR ATE O PROX. CAP.
BJUSS :*
Plagio e crime-denuncie
!��)��v��D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvadora
Ficção Adolescenteola! nessa historia falarei, sobre uma menina que terá em suas mão uma grande missão,salvar sua pequena cidade, que se chama storybroke, mal sabe ela que, terá que correr risco perdera pessoas que ama,descobrira coisa que a deixara de boca aberta,e...