Narradora On
Enquanto o bastardo do plaboysinho(era esse o nome q emma o chamava rsrs) olhava atentamente o desenho que emma fazia, percebeu que ela tinha talento para a "coisa",tinha afinidade nas mãos,uma criatividade que ia muitooo alem,e logo percebeu que , quem sabe o destino não os torne grandes amigos.....
Emma On:
Esse menino viu! Oh deus, o que esse bastardo ta olhando aqui, logo eu a "nerd esquisita", que era zoada pela escola toda, aiaia, vou falar nada viu! NINGUEM PEDIU PRA VC FALAR QUERIDA-flora cala essa tua boca vai, affs...........
Depois de alguns minutos desenhando, percebo que ele estava lendo um livro qualquer, dou de ombro e termino um ultimo detalhe a assa de pegasus, e fiquei admirada com o desenho que nem eu imaginava conseguir, pois ai está a maior desenhista que existe-modestia a parte rsrs-ta bom eu sou um pouco convencida sim, mas não me julguem mal todos nós erramos. Quando olho para o lado vejo o playboisinho abrindo a porta e me chamando: - oh nerd! O sinal já bateu, mas eu não sei tu, eu vou embora okay?-perguntal calmamente, e com um pouco de sarcasmo.
-vai pra onde tu quiser, não prescisa dar satisfação pra mim,pouco me importa onde tu vai!-falei no mesmo tom, sem olhar pra tua cara.
Depois disso não ouvi mais nada, só o barulho forte da porta se batendo, euhem que menino estranho, uma hora ta calmo outro esta estressado, essa bipolaridade está afetando cada dia as pessoas e esse playboisinho faz parte delas rsrs.....
Narradora On
Logo em seguida que o garoto saiu, ela guardou o caderno e seguiu para a porta, e foi embora mais uma vez por aquela rua vazia onde tinha um grande medo de passar sozinha, pois havia alto risco de roubo e eram poucas pessoas que frequentava a rua que dava para seu bairro, apenas os moradores do mesmo,ela gostava quando juliana vinha com ela, pois já era uma companhia e não ficaria sozinha, mas seguiu tranquilamente para sua casa, graças ao bom deus....
Ao entrar na sua casa encontrou sua mae dona rosy preparando o seu almoço, dona rosy era uma mulher bonita apesar de sua idade 45 anos,tinha cabelos curtos caramelisados,lindos olhos como uma gota cor de mel,pele clara meio parda,muito bonita, e tambem se deparou com seu pai no sofa vendo tv, seu pai se chamava paulo, que era bem preservado fisicamente, tinha cabelos escuros,pele claro,olho verde escuro, alto, meio gordinho rsrs,e tem 47 anos,e logo depois emma viu seu irmãosinho andre de 10 anos decendo a escada em alta velocidade, seu irmão é muito bonito, tem cabelos loiros,pele clara,olho cor de mel meio esverdiado,era magro,baixo por conta de sua idade, e era bem sapeca, emma comprimentou ttodos e seu irmao, e foi tomar um banho para tirar aquele cheiro horrivel de escola que ela mesmo sendo inteligente detestava a escola, so estava lá por conta da bolsa de estudo para o exterior....
desculpemmm pela demora, os estudos está cada vez mais dificil e complicado, e tenho pouco tempo para escrever, mas o próximo capitulo prometo deixar ele enormeee, okay?
bjs obg. votem e comentem
ac2��[,JX:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvadora
Novela Juvenilola! nessa historia falarei, sobre uma menina que terá em suas mão uma grande missão,salvar sua pequena cidade, que se chama storybroke, mal sabe ela que, terá que correr risco perdera pessoas que ama,descobrira coisa que a deixara de boca aberta,e...