A mudança

10 0 0
                                    

        Confesso que eu sempre tive uma lista enorme de namoricos que não deram certo, que não duraram muito tempo, mas agora acreditava que finalmente chegou a hora de sim EU Mia  encontrar alguém. Sabe aquelas coisas que parecem até cena de filme? Foi assim que conheci o menino que mudou a minha vida de uma certa forma.
       Bom todo ser humano, acredito eu, que passa por fases completamente ruins que amadurecemos muito, e essa foi a minha fase, finalmente decidi que não queria mais estuda na escola Ferreira que não suportava mais tanta humilhação naquele lugar, tanta gente chata, mas teria que ter motivos convincentes para convencer minha mãe que realmente deveria me mudar, isso não foi fácil mas como sempre no final consigo bons argumentos. Era o meu último dia de aula naquele lugar, por fora tava me fazendo de triste para todo mundo, mas por dentro estava pulando de alegria, no final da aula saí mais umas amigas para despedi das pessoas, pois aliás  ia sair da escola, e quando cheguei na lanchonete bati de cara com um garoto que simplismente paralisou meus pensamentos isso é possível? Não sei, mas aconteceu, ele era mais ou menos alto, olhos castanhos cabelo jogado para o lado, simplismente algo divino para mim. Quando ele me disse oi foi algo tão fantástico, mesmo querendo continuar falando com ele não dava, eu fui embora, nunca mais o veria, nem sabia o seu nome, e nem nada so era um menino que conheci mas não verei mais.
         Bom como toda fase de adolescente rebelde que pensa que o mundo gira ao seu redor acaba, a minha fase acabou, graças a Deus não sei como meus amigos e minha família me suportou não sei mesmo. Então como finalmente essa fase ruim acabou estava na hora de tomar rumo na vida, oque iria fazer primeiro? Focar 100% nos estudos? Volta para igreja? (Sim quando entrei na fase de rebeldia parei de seguir a Deus, isso me dói de lembrar q fiz isso), Oque extremamente ia fazer primeiro?
         Eu tinha um melhor amigo, o Talles,  ele simplismente era a pessoa mais sensacional que já conheci, namorava com a minha amiga Anne e as vezes passávamos horas falando dos gostos louco dela, ele estava mudando de vida, estava frequentando lugares diferente, e me chamou para sair com uma galera para a sorveteria e lá fui eu, toda desboracada ,indo para um lugar que so conhecia ele, estava completamente sem jeito. Ao chegar lá bato de cara com um menino que sim, foi um dos meus desastres amorosos por completo, sabe aquele menino que te ilude? Que lhe deixa no meio da rua as 22:00 da noite chorando colocando toda a culpa de um relacionamento ruim em cima de você? Então ele fez esse papel na minha vida, confesso que por completo ele era um idiota para mim, ele veio com aquela cara cínica falar comigo ainda.
     - Mia você por aqui, que surpresa! Tá mesmo mudada hein, fico feliz! -falou ele com a maior cara de cínico.
     - Mudada eu? Sempre meu amigo, sabe minha vida anda para frente, ela não fica parada esperando as pessoas tomarem vergonha na cara. -disse eu COMPLETAMENTE satisfeita com a patada.
Então so fiz sentar e presta atenção nas pessoas, quando menos espero chega um menino, o garoto que jurava que nunca mais ia recontra-lo na vida, entra e senta de frente para mim, da um sorrisinho e eu fico completamente sem saber oque fazer, quando estava todos distantes ele veio fala comigo.
      - Oi, nossa você por aqui nunca pensei que um dia viria com tanta gente em um só lugar! -disse ele com um sorriso meigo.
      -  eu gosto de sair com muita gente. -falei um pouco envergonhada. 
(pera para tudo oque eu acabei de falar mesmo?)
       Passamos um longo tempo comversando como se nós conhecermos a longos tempos, meses, anos, mas na verdade era de minutos podemos se dizer.
      - Luís vamos sua mãe chegou! -gritou o amigo dele.
      - Então eu tenho que ir agora, você poderia me passar seu número para a gente comversa pelo Whats. -disse ele ele dando um sorriso.
    - Claro! Anota. -disse com a maior cara de cínica.
     Quando cheguei em casa a primeira mensagem era dele, senti meu coração simplismente quase saindo pela boca, será que ó carinha que vi uma vez na vida e depois aparece do além seria minha nova paixonite? Não sei mas se fosse não acharia ruim nunquinha.
     Comecei a frequentar uma igreja nova, como falei tinha me distanciado um pouco de Deus, e lá era uma doutrina diferente que me chamava muita atenção então eu fui, chegando lá entrei e sentei na 2 fileira abaixei a cabeça e me peguei pensando no que tinha feito da vida enquanto tinha passado por aquelas crises de adolescentes mimados, e simplismente chega uma sombra para na minha frente abismado e diz um Oi tão leve, quando levanto a cabeça está lá o Luís todo lindo com o ar de menino puro.
       - Mia você por aqui? -disse ele todo abismado e feliz ao mesmo tempo.
        - Sim pensei em volta para onde nunca devia ter saído sabe! -disse eu sem nem saber oque fazer.
      - Nossa fico completamente feliz de lhe ver por aqui, eu frequento aqui com a minha família, você vai amar as pessoas são bem legais, e tem a mim, não sei se sou uma boa companhia para você mas sou legal e lhe farei companhia posso sentar com você? -falou ele todo tímidopassando os dedos no cabelo.
       - Eu gostei daqui, nossa lógico que pode! -disse com uma cara de tímida.
O culto acabou me despedi do Luís e fui para frente da igreja esperar os meu pai me buscar, bom sou filha de pais separados e pelo incrível meu pai estava em Brásilia então tinha que aproveitar carona não é mesmo. Chego em casa e vejo milhões de mensagens e abro uma de umas amizades meio falsas

Como Se Sempre Fosse a Primeira VezWhere stories live. Discover now