A descoberta

10 0 0
                                    

        Era 7 horas da manhã e a Jéssica me liga me lembrando que tínhamos um aniversario do primo dela,era uma festa de criança porém parecia ser legal.    

      - MIAAAAAAAA- ela grita pelo telefone.

      -oiii eu não sou surda tudo bem.-eu disse

     -levanta da cama AGORA eu passo ai daqui a 20 minutos,o aniversario é em uma chácara então anda logo. -ela disse e desligou na minha cara sem nem me da tempo de dizer que não queria ir.

      a Jéssica tinha uma tática de sempre não me dá opçoēs de dizer não para certas coisas, mesmo que eu ame minha amiga é muito chato ter que levanta da minha humilde cama,lavar o cabelo me arrumar,para ficar dentro de um carro durante duas horas segurando uma vela enquanto a cada dois minutos ela e seu namorado ficam se pegando,porém prometi que iria. Levantei da cama lavei meu cabelo super óleoso, vesti meu vestido rosa que ganhei da minha mãe, e quando estou sentada pensando na vida ela bate no meu portão com sua voz suave,ela estava como sempre,roupas básicas ,com seu cabelo liso feito uma seda,loiros escuros balançando no meio do vento.

   Entro no carro .

       - Oi Mia fique a vontade. - o louco do Gustavo disso

        -obrigado.- eu disse meia intrigada. 

       - Olá não nós conhecemos,sou o Gabriel- disse um menino com o sorriso mais lindo do mundo.

       -oi Gabriel eu sou a Mia amiga da Jéssica.- eu disse meia paralizada com a beleza desse menino.

     -É acho que não apresentamos vocês um ao outro, Gabriel essa é a Mia melhor amiga da minha namorada,e Mia esse é o Gabriel meu melhor amigo.-disse o Gustavo

   - ah sim oi de novo Gabriel. -disse eu observando como os cabelos dele se movem.

   - oi Mia.-disse ele dando uma risadinha.

        Como eu imaginei a Jéssica e o Gustavo não pararam de se pegar a estrada toda parecia que sempre arrumavam fôlego até onde não tinham para se beijar,e o gato do Gabriel mal falou comigo a estrada toda, então para não ficar mais enterdiante essa viagem decidi colocar meus fones de ouvidos,e comecei a ouvir Love you goodbye que definitivamente é uma das melhores músicas do spotify ,e o Gabriel me cutuca.

     -NOSSA VOCÊ OUVE ESSA MÚSICA, ONE DIRECTION AMO ELES!- disse ele com a cara de absmado

    -sim você também gosta?eles são lindos né!-disse eu

    - bom eles cantam bem-disse ele dando umas risadas meigas.

      finalmente chegamos na chácara,a decoração estava divina,passei a tarde toda comversando com o Gabriel,ele era tão educado,meigo,completamente sorridente,cada sorriso dele eu sentia sair um sorriso meu também para acompanhar a perfeição de como os olhos dele se fixavam aos meus e de como eu gostava disso.

       -finalmente achamos vocês,o papo tá bom? jaja vamos embora.- disse a Jéssica e saiu.

      -me conte sobre você.- disse o Gabriel.

na hora até quase deixei cair o meu prato de sobremesa,engoli um seco.

     -sobre mim? bom oque quer saber?-eu disse tremendo

ele segurou na minha mão e disse:

     -tudo,vá falando tudo.

      -ah eu sou eu né,eu gosto de leer,de tocar piano,sou meia clássica ,gosto de sair com poucas pessoas,ah nem sei mais oque te falo.-disse eu enchendo a boca com mais doces.

Como Se Sempre Fosse a Primeira VezWhere stories live. Discover now