30 DE OUTUBRO
Era mais uma tarde de sábado, estava eu deitado na rede que fica na varanda da minha casa, mexendo no meu celular, quando recebo uma ligação do meu amigo Calton, ele me convidou para ir a uma festa de hallowen que ocorreria na casa da Jenny, nossa amiga inseparável, eu fiquei super animado com a ideia, mas como ainda não sou maior de idade tive que pedir permissão pra o meu pai - E pra você que está se perguntando, sim eu sou filho de um pai solteiro, minha mãe faleceu a cinco anos em uma queda de avião. - Voltando a história, entrei em casa, ainda meio sonolento do cochilo que tinha tirado na rede e perguntei para o meu pai se eu poderia ir, ele disse que não, pois na nossa idade, ir em festas assim, significava duas coisas : briga ou drogas.
Eu bravo, ainda meio decepcionado, subi a escada e fui para o meu quarto, ainda não tinha ligado pra Calton para dizer que eu não poderia ir, quando tive uma ideia, a festa só começava as dez horas e eu sabia que meu pai iria dormir bem sedo, então o meu plano era esperar meu pai ir dormir e sair pela porta dos fundos, para não fazer nenhum tipo de barulho.
Não deu outra, quando chegou as dez e meia o ronco do meu pai já estava tão alta que eu conseguia ouvir da cozinha, foi então que eu pensei, essa é a hora, é agora ou nunca! Peguei meu celular, uma mascara idiota de monstro e abri sorrateiramente a porta dos fundo, dei a volta na casa sem fazer barulho algum e fui direto para a casa de Calton o qual já me esperava do lado de fora da casa. Calton era um cara meio abobado, fazia umas brincadeiras toscas, mas mesmo assim ele era o meu melhor amigo.
Calton e eu saímos andando e dentro de dez minutos nós chegamos, a casa estava decorada com algumas lanternas de abóbora, e um espantalho, na frente já tinha bastante gente conversando e se divertindo, então, nós nos separamos, Calton ficou do lado de fora, com o Mark e uns outros meninos, e eu fui para dentro da casa procurar a Jenny para dar um oi e agradecer pelo convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do lado de fora
HorrorO que uma frase pode mudar na sua vida, alguns diriam que nada, até semana passada eu mesmo diria que nada, mas com tudo isso que vem acontecendo comigo, eu posso afirmar que o lado pós vida, é muito mais forte do que o nosso lado.