briga

18 2 0
                                    

já faz um tempo des de que eu comessei a me dar bem com com o wil e o izu n gosto nd disso. hoje era sábado e izu tava no meu quarto e eu fui pra cozinha e fiquei algumas horas conversando com o wil e depois desliguei e fui pro quarto.

-que foi izu?ta com cara de quem morreu.

-pq tá sendo amiga dele de novo ?

-do qué que se tá falando?

-n se faz de idiota...vc sabe muito bem do que eu to falando...pq voltou a ser amiga daquele idiota?

-o wil n e um idiota...vc tá com ciúmes?

-n...e só que ele n e boa companhia pra vc...eu tenho medo dele te fazer algo.

-deixa disso...ele n vai me fazer mal seu idiota

-como vc sabe?

-eu confio nele

-confiança n vai me dar garantia de que vc vai estar viva...eu n vou mais explicar pq vc e teimosa

-vc acha isso por causa do seu irmão que nunca voltou

-vc n ouze falar assim dele sua...sua...

-SUA OQUE...VAMOS FALA...VC N TEM CORAGEM O SUFICIENTE PRA ME XINGAR...SEU IDIOTA...SAI DAQUI...TÁ TD ACABADO ENTRE NÓIS DOIS.

-como assim? pq vc tá terminando comigo?

-POR CAUSA DESSE SEU CIÚMES TOLO ISSO TÁ COMPLICANDO TD ENTRE NÓIS.

-tds bem...depois n diga que eu n te avisei...adeus...Dâmaris Garcia.

eu cai em lágrimas de sangue depois que ele saiu...eu to triste por isso...eu corri pro meu banheiro e peguei minha velha amiga...minha lâmina...começoi a me cortar e a cada corte que eu fazia eu chorava mais e mais...depois de um tempo eu larguei a lâmina no chão e deixei o sangue escorrer e aquele barulho de pinga pinga era como a música da banda vingadora...ERA INSUPORTÁVEL...eu me levantei e levei os pulsos e me deitei na cama e cai em lágrimas que eu queria que nunca caíssem e nesse estado de coração esfaqueado eu durmi...uma parte do meu coração tinha sido levada junto com o izu...ao me olhar no espelho meu lado direito está em plena escuridão pois eu n tinha mais o izu junto a min.

_________₩₩₩₩₩_____₩₩₩₩

oi pv...teve um tempo que eu queria brigar com o izu...mais logo logo agente volta...bis e comente.

O Meu izunaOnde histórias criam vida. Descubra agora