hoje acordei de ressaca por causa da festa do dia anterior mais ainda lenbrava daquele beijo do wil. acordei botei um chort e uma blusa do pequeno principe. tomei meu café e hoje era sabadoo pv tinha saido e eu fui assistir one piece. so depois de 10 episodios assistidos me dei conta do izuna por causa da festa e do beijo eu tinha esquecido por completo ele. procurei a casa e n encontrei ele então me sentei para esperalos. meu celular toca e vejo e wil.
ligação:on-ei primcesa death note
-oi sasuke nukenin. como vc ta
-bem. so com um pouco de ressaca por causa de ontem mais depois disso n to fazendo nada.
-a certo. eu queria saber se vc quer sair comigo pro cinema hoje.
-tabom...mais qual o filme?
-MALDIÇÃO
-odeio filmes assim e vc sabe!
-n se preocupa...eu vo te proteje
-kkkkk n me faça rir...vc n consegue nem se proteger em dia de chuva!
-n e verdade...mais e so que usa sombrinha e coisa de mulhersinha
-tu e um chato
-e tu bate recorde...mais vc vai ou n ver o filme?
-eu vo..mais se de noite eu tiver pesadelo eu vo te estrangular.
-tabom...então eu te pego as 5?
-ta as 5!
-bom então ate la...thaul
-thaul
ligação offate as 5horas n tinha nada pra fazer então aproveitei pra arrumar a casa. dei um faxina geral terminel e ja estava perto das 5. tomei um banho e fui me arrumar coloquei uma saia preta uma blusa preta que tinha o desenho da bandeira do ace punhos de fogo do one piece coloquei um tenis all star peguei meu casaco e minha bolsa com desenhos do death note passei um batom e a campainha toca e vou atender. equando fiquei tipo...OMG esse e o wilton que conheci? ele tava com um gorro uma calsa preta com pequenas correntes um tenis e uma blusa que tava combinando com aminha então pegamos um taxi e fomos pro cinema chegando la tds os lugares estavão lotados e os unicos que tinhan era os ultimos de cima...eu tentei comvenser ele a escolher outro filme mais ele teimoso do jeito que e...fomos ver o filme e pegamos aquele lugar. mais quando chegamos a divisão das cadeiras estava quebrada mais n teve jeito sentamos ali e fomos ver o filme. e ate que começou bem mais depois OMG a garota tava com o capeta e quando o capeta aparece eu acabei pulando no colo do wilton que me olhou com a cara mais pervertida do mundo. eu corei so de vergonha...wil foi chegando o rosto mais perto do meu e me beijou...foi um beijo calmo e doce então fiquei ali mesmo com ele..nps nem prestamos atenção no filme pois td hora era um beijo. o filme acabo e saimos do cinema e fomos pra minha casa o pv tinha viajado.
-vc n que dormir aqui hoje wil?
-se n te incomodar.mais pq?
-o filme lenbra? e eu to com medo de ficar sozinha
-certo
-vc fica no quarto do meu irmao certo?
-n. eu quero dormir com vc
-mais so dormir certo?
-certo
então foi assim botei me pijama e ele dormiu junto comigo mais o chato foi ele td hora querndo me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu izuna
عاطفيةQuando nos amamos alguém somos capazes de fazer o que for...essa história e um lindo romance de uma garota e um rapaz apaixonado.