o pedido de namoro:O

47 5 2
                                    

depois de td o que aconteçeu entre min o wilton e o izuna td mudou...e quase n vejo mais o wilton pois ele ta de mal comigo. meu irmão estava namorando e meus pais continuavam a sair.eu ficava sozinha com o izuna e o meu querido SlenderMan. eu estava de férias papai e mamãe viajaram por causa do trabalho e meu maninho foi pra casa da namorada dele. eu estava em casa com o izuna assistindo "batman vs super man".eu estava sentada no colo do izuna com um balde de pipoca e fanta. ja era de tarde quando o telefone toca e vou atender.

ligação:on

-alo

-oi dâmaris

-oi gi.td de boa ?

-sim.vc ta ocupada?

-sim...estou vendo um filme com o izuna.

-certo...mas me diz...vcs tão namorando?

-n...agora ajente ta so ficando mesmo.

-ai que td.

-mais e vc.como e que ta o seu namoro com o L?

-ta legal...bom depois eu te ligo pois agora vou sair com ele.

-certo...juizo.

-pode deixar

ligação:off

desliguei o telefone e fui pra sala voltar a ver o filme.

-quem era gata?

-a gi.

-o que ela queria?

-sei la.rsrs

-esse filme ta meio chato vc n acha...que tal nos jogarmos um jogo?

-que jogo?

-sabores(e so um jogo de esperimentar comidas)

-adoro...e ate que e legal jogar com vc

-então vamos?

-vamos

fomos pra cozinha e ele colocou uma faixa nos meus olhos e pegou algumas coisas na geladeira.ele pediu pra min abri a boca e assim obedeci.a primeira coisa eu acertei era NUTELLA. a sengunda eu n sabia o que era mas pensando bem eu acho que era uva.

-fica de boca fechada prinsesa

-pq?

-e que a outra vc vai adorar.

eu obedeci e fechei a boca e logo senti algo e demorei pra adivinha e logo percebi que era o izu que tava me beijando e o beijo foi otimo.izuna tira a faixa dos meus olhos mas sem deixar de me beijar colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei na nuca dele.o beijou foi o melhor mas tivemos que separar por falta de ar.eu fiquei olhando pro izuna enquanto ele dava um lindo sorriso (foto no início do episódio )

-eu te amo princesa

-eu também te amo e sem vc eu morreria.

-vc que namorar comigo?

-sério?claro que sim izuna.

-eu prometo te fazer a garota mais feliz do mundo...eu te amo e sempre vou te amar pois para min vc e luz vida e alegria.

-isso foi lindo izuna eu também te amo e ninguém vai fazer eu deixar de te amar pois vc e O Meu izuna.

eu estava muito feliz por estar namorando com o izuna e depois disso ele pegou dois anéis de comprometimento e logo em seguida agente se beijou e fomos pro meu quarto eu feche a porta e izuna ficou me beijando e logo em seguida eu dormi com a cabeça em sima do seu ombro e ele com as mãos na minha cintura.quando deu 0h54 eu abri meus olhos e tinha um papel que dizia "eu quero ser padrinho do casamento" esse Slender n tem jeito mesmo deixei o papel em sima da mesa dei um selinho no izuna e voltei a dormir muito feliz por ter alguém que me ama de verdade.

_________________________=~~~~~~~

oi pv demorei pra escrever pois esses dias tem aula e estou escrevendo agora são 1h00 de 26/01/2015 terça feira thaul pv beijos.

O Meu izunaOnde histórias criam vida. Descubra agora