Cap 1

8 1 0
                                    

Tiinker Narrando:

Tudo começou quando eu era obrigada a ir pra igreja, eu não gostava muito pelo fato de eu não intender Nda e nn conhecer ngm.
Até que depois de uns meses eu comecei a gostar, mas não tinha amigos  lá então eu só ia no culto com os meus país... Ent tive a ideia de chamar a "Mah Vih"... Ela aceitou ir comigo e logo íamos todos os dias, começamos a fazer parte de uma célula, mas lá a gente ficava num silêncio total, isso quando não conversávamos entre nós, Porq a gente não tinha amizade com nenhum ser de lá, logo ficamos tão cheia do Espírito Santo que decidimos que queríamos ajudar as pessoas a verem esse lado, o lado bom da vida!!
Numa quinta feira no meio do Ano de 2015 de noite a Mah me mandou uma msg
MENSAGEM ON:
Mah Vih: Tiinker? Me Ajuda
Tiinker: Pó Fla
Mah Vih: eu conheci um menino que usa droga e eu quero que vooc me ajuda fala de Deus pra ele.
MENSAGEM OFF
Na hora eu aceitei fiquei super feliz, vai que deus usasse nossa vida pra ganhar a vida dele né?! Ela me mandou o número dele e logo mandei um simples "Oie" eu estava indo dormir Porq amanhã teria que acordar cedo pra ir na escola e recebo sua resposta
Xx: Oi quem é?
Respondi...
Tiinker: me chamo Laura Sou Amiga da Maria Vitória que conversa com Voc! Como é seu nome?
Xx: Jeferson
Eu curiosa fui olhar a foto de perfil dele, que por sinal era lindo!! Depois do que ele falou eu lhe falei que ia dormir pois tinha Qe acordar cedo e ele me mandou um "Tchau Boa Noite" Qe fofo Rs, mas nem respondi e capotei....
No dia seguinte acordei 06:10 fiz minhas higienes, me arrumei e peguei meu galaxy pocket logo mandei um bom dia pra ele e fui pra escola... O dia passou normal é chato como sempre, a Mah tinha faltado... E qnd deu 15:50 fui embora.
Cheguei em ksa e ele tinha respondido "Bom Diaa" coloquei tdb? Quando ele me respondeu começamos a conversar e não paramos mais... Conversávamos sobre assuntos aleatórios até que perguntei
Tiinker: vooc usa drogas?
Ele visualizou e notei que demorou um pouco pra responder mais logo chegou um "Sim" eu já sabia mas queria ver se ele iria mentir... Continuei conversando com ele normal e viramos amigos.... Velha ele era muitooooo Gatooo tipo muito gato Msm! .... Calma Laura, vooc namora ! Ahh sim, esqueci de contar eu namoro um garoto da minha classe ele era um moreninho até que lindo, mas... Nem parecia que namorávamos eu estava com ele ah dois meses escondido....mas voltando ao assunto muito tempo se passou e eu sempre conversava com Jeferson, todos os dias e a todo momento... Era como se já tivesse virado rotina Rs. Hooj cheguei na sala de aula e a Mah Vih sentou cmg na aula de matemática, Kra... Eu odeio a professora de matemática, senhora IVANIA... A aula dela já é a pior, ainda a mulher é ignorante e tem uma voz que pelo amor de Deus...
Tava mais conversando com a Mah do que prestando atenção na aula kkkk logo a Mah veio e me fala...
Mah Vih: Laura? To gostando do Jeffin... Senti um aperto no meu coração, e um leve ciúmes.... Não sei Porq eu não podia gostar dele, eu namorava! Tentei disfarçar a máximo possível e flei
Tiinker: legal mais cuidado viu? Ela assentiu, Dps da quelas palavras meu dia só piorou tava com pensamentos avoados nada mais já fazia sentido... Caramba eu não posso estar gostando dele, aliás... Tbm não acredito que ela esteja...
................................................................


E agora galera? Será que Laura está gostando de Jeferson? Próximos capítulos estão por vir..

Se não é Amor é o que Então ?Onde histórias criam vida. Descubra agora