Cap 2

13 0 1
                                    

Tiinker Narrando:
Cheguei em ksa, e comecei a conversar com ele (Jeferson), mas naquela tarde eu estava respondendo diferente... Conversamos pouco... E no outro dia, na Vdd como TODOS os dias, eu e Thales brigamos... Já estava ficando cheia daquilo tudo, dele, das atitudes de criança dele, e... Ate da Mah Qe não parava de falar no Jeferson.... Sim ela falava nele o dia todo, r até o nome dele ela escrevia nas mesas.... Sei que ela era minha amiga, mas aquele sentimento tava tomando posse do meu corpo.
Fiquei uns três dias sem falar com ele até que no outro dia....
Acordei 06:20, fiz minha higiene me arrumei e fui pra escola, percebi que a Mah estava estranha, então decidi perguntar...
Tiinker: que foi Mah?
Mah Vih: Aah Sla, achei que eu estava gostando dele, mais aí do Nda ele parou de Fla cmg e eu tbm parei de Fla cm ele....
Tiinker: Huun... Tenso... Tbm não To flnd mais com ele!
Mah Vih: Porq?
Tiinker: Sla. E vooc? Porq parou de Fla com ele?
Mah Vih: Aah ele Qe parou de Fla cmg, Naum sei Porq...
Tiinker: tendeu.
Fui e me sentei no meu lugar dando início às aulas, fiquei tão feliz... Será que To fazendo errado? Me apaixonando pelo Msm garoto que minha amiga? Affh isso é ruim, mais a gente não manda no coração né.... Deu 15:50 o sinal tocou e fui embora pra ksa, cheguei lá e tinha uma msg dele
MENSAGEM ON
Jeferson: Porq parou de Fla cmg?
Tiinker: Sla. Não tenho mais assunto, e vooc? Porq parou de Fla com a Mah?
MENSAGEM OFF
Achei fofo ele me chamar, isso significava que ele se importava, ou... Era só eu criando coisas onde não existiam.... Tomei um banho e fui pra TV, claro levei meu celular junto.
Dps de umas três ou quatro horas ele respondeu, e voltamos a conversar! Coisas normais sabe... Daí eu perguntei da família dele, ele demorou pra responder e saiu. Affh odeio isso -_- ent mandei outra coisa, mandei... "Heey? Porq vooc começou a usar drogas?"...... Ent ele entrou novamente... E começou a me contar tudo, sobre a família dele...e o pai dele... Bom... Melhor não sitar... Ele é o culpado! Ele deve ter tido algum motivo... Mais o Fiin (Jeffin) não pensava do Msm jeito que eu, e tinha magoa, rancor e guardado no peito. Dps dele ter me dito tudo aquilo, eu fk triste por ele, mas feliz em saber que ele confiava em mim... Mas ele quis mudar de assunto e eu aceitei.
Assim ficamos a tarde toda conversando, e cada palavra que ele escrevia se formava um sorriso no meu rosto. Chegou 21:00 e meu pai me chamou pra jantar Enrique fui, depois tomei banho e fui dormir. Acordei 03:12 ... Slk tá cedo até de mais... Voltei a dormir e acordei novamente com o despertador dessa vez, já eram 06:30, acordei me arrumei fiz minha higiene e fui logo pra escola.. Aah hooj o Thales iria conversar com meus país pra eles deixarem a gente namorar. A gente teve uma briguinha mais resolvemos, a tarde chegou e não tinha nenhuma mensagem do Jeferson, fui me deitar chegou à noite e eu tava na sala assistindo filme da Princesa e o Sapo, e ele chegou, meu pai tinha saído a alguns minutos, só estava eu e minha mãe, ele entrou e minha mãe fk lá na cozinha aí ele sentou no sofá e eu disse
Tiinker: quer mudar de canal?
Thales: não de boa...
Não passou nenhum segundo e ele disse
Thales: dai o controle!!
Entreguei e ele colocou em jogo de futebol
Tiinker: Aah não mor tira dae.
Ele negou e aí começamos uma disputa pelo controle até que ouvimos um barulhão e era o portão, ou seja.. Meu pai havia chegado... Demos um pulo e ficamos sentados quietinhos um em cada sofá... Meu pai entrou na sala e o Thales permaneceu calado.
Tiinker: oi pai.. É... O Thales veio fala com vooc.
Ele assentiu e disse.
Fábio: já volto.
E saiu pra cozinha... Logo ele voltou e chamou o Thales lá fora e fechou o portão. Corri peguei o controle e voltei ao meu filme. Deu tudo certo e meu pai deixou...já estava tarde ent o Thales foi embora. Daquele dia em diante não sei Porq mais eu e Jeferson nunca mais conversamos, e eu e Thales brigavamos cada vez mais. Dia 01 de março completamos três meses de namoro. E eu já naonestava aguentando tanta decepção. Eu tinha voltado a falar com o Jeferson mas era bem pouco... Teve um feriado que o Thales foi viajar comigo, minha mãe, meu pai, e meu tio, Dps Qe voltamos dois dias se passou e eu e ele terminamos. A única coisa que me consolava era o Jeferson e.. Sim ele dava em cima de mim kkkk mas eu queria me fazer de difícil sabe? Não queria que ele pensasse quebrei fosse mais uma. Ent tentava nem dar muita moral... Mas, a Vdd é que cada palavra dele fazia com que meu coração acelerasse e um sorriso imenso se abrisse em meu rosto. Eu e ele nunca havíamos nos visto pessoalmente, e eu queria tanto ver o tamanho dele, ouvir sua voz, sentir seu calor... Mas não apressei Nda.
................................................................





Huun sei não esses dois kkkk aguardem próximos capítulos bjos.

Se não é Amor é o que Então ?Onde histórias criam vida. Descubra agora