Cap 3

15 0 0
                                    

Hooj era uma sexta feira e minha prima e minha avó de Lavínia iriam posar na ksa da minha tia Carina, eu fui pra lá ficar com minha prima, e passar um tempo com minha vó, minha tia trabalhava a noite numa pizzaria e só voltava 23:00 ent até essa hora estaríamos todos acordados.. Estava na sala trocando ideia com o Fiin, na sala estava minha prima conversado com seu paquera e meu primo no Pc... Quando ele me pega e manda a seguinte msg
MENSAGEM ON:
Jeferson: princesa quero tanto ver :/
Respondi: onde e quando?
Jeferson: hoj. Agora! Quero te beijar..
Tiinker: calma moço!! A gente só vai fica naonquero nada sério!
Jeferson: ah não, Qero aUgo sério cntg.
Annnwt meu burrinho kkk sim ele escreve algumas coisas erradas mas tdo bem né .
Laura Aah vamos só ficar, Dps a gente vê mais pra frente.
Jeferson: Okey, então fala aonde vooc tá.
Tiinker: Agr aí Mds... Estou longe To na ksa da minha tia..
Jeferson: da Nda não passa aí o endereço..
Tiinker: o endereço é XxxYXxx 589
Ele saiu na hora... Mds... Será que ele vai vir Msm? Jantei bem pouco pra terminar rápido, fui e escovei os dentes logo chegou uma msg dele
Jeferson: Heey? Chama alguma amiga sua pra fica com meu amigo
Como assim? Ele já vim com um amg dele?.
Tiinker: não tenho amigas pra cá, mas tenho uma prima..
Jeferson: Pdc..
Logo gritei a Nayla ...... Naayyylaaaaa?
Nayla: oi?
Tiinker: qer fica com um menino?
Nayla: Qero.
Ela saiu cmg e foi escovar os dentes.
Fui no quarto da minha vó e inventei uma desculpa...
Tiinker: vó?
Fátima: oi Amr?
Tiinker: eu to namorando um menino da minha igreja.
Fátima: legal fia enseio pai sabe?
Tiinker: não, ainda não, estamos vendo a hora certa de contar.
Fátima: cuidado fia..
Tiinker: pod deixa.
Pego meu cel e falo com uma Kra espantada...
Tiinker: vó? Ele tá vindo aqi e Agr?
Faço Kra  de assustada e ela me olha negativo
Tiinker: ele disse que qeria me ver e eu falei que To na ksa da tia tals e ele falo que tá vindo..
Ela mal respondeu e ele chamou lá de fora  "Lauriinhaaa"
A olhei... Tiinker: é Agr vó ? Olha o jeito Qe eu to!
Fátima: vai lá Agr ué (falou brava)
Eu estava com uma blusa soltinho e larguinha preta, é uma calça jeans... Abri o portão e vejo três garotos altos, dois brancos e um moreno... Eu o olho e no Msm instante sinto meus olhos brilhando... Não acredito Qe ele está na minha frente!! .... Fk paralisada analisando-o até me tocar Qe o clima tinha ficado meio "louco" era a primeira vez Qe tds nós estávamos nos vendo e tds ficamos em silêncio só olhando.. Resolvi quebrar o silêncio logo após cair na real..
Tiinker: Ooi Fiin ...
Jeffhin: oi.
Tiinker: achei Qe vooc tava brincando! Seu doido..
Jeferson: eu nunca brinco!
Ele me pushou e demos início a um bjo, lento, calma, e com desejo... Ele explorava minha boca, toda estava totalmente leve,me sentindo capaz de flutuar... Estava completamente fora de mim até que......
Xx: Eae Jeffhin vai fk fznd ceninha de filme?
Aah esse muleke acabou com meu clima kkk, mas espera... Cadê minha prima? Aiii Aqela anta entrou pra dentro Arrgh! Ainda mato ela.
Jeferson: Eae Lauriinha cadê sua prima?
(Já falei como a voz dele é perfeita? Não? Man sem mentira alguma.. A voz dele é uma tentação, é grossa e rouca, uma melodia perfeita para meus ouvidos)
Laura: vou chamar ela..
Entrei disfarçadamente e falei Nayla vem aqi cmg não Qero fk lá sozinha com ele... Ela negou e eu sai brava, ela me paga!
Tiinker: ela é uma retardada não qer vim tá com vergonha...
Jeferson: ii Leo a mina tá com vergonha de vooc
Aah ent o nome da qele ser era Leonardo...
Leo: Aah Slk chama ela lá
Tiinker: ela não qer, e quando ela não qer ela não faz, vai por mim eu conheço minha prima...
Todos riram menos o Léo, ele só balançou a cabeça negativo...
To olhando pra Nda, viajando nos meus pensamentos.. Como eu qeria mais um beijo dele, atende sou pega de surpresa e quando já me dou conta estou sentindo sua respiração e... Nossos lábios se colam novamente!! Dessa vez o beijo, foi com prazer, tinha desejo, amor, é desespero...até parecia que nossos corpos precisavam daquilo... Estamos lá quando derrepente a criatura do Léo fala...
Leo: Eae Jeffhin olha pra trás, ele me solta e nós dois olhamos.. Sério! Eu ainda mato esse trem kkkkk assim que olhamos vimos meu tio com uma cadeira sentado olhando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como a pessoa chega a esse nível? E o Kra de pau ainda bem disfarçou kkkkk ainda tava meu priminho de 07 aninhos do lado dele e minha prima atrás da árvore escondida e rindo, olhei pro Jeferson e disse
Tiinker: rlx, Aqele meu tio é mais tonto Qe Aqele filho dele.. Falo apontando para o feh..

................................................................

U.u e Agr? Oqe será Qe vem a seguir? Hahaha veja no próximo cap bjo

Se não é Amor é o que Então ?Onde histórias criam vida. Descubra agora