La vem to com 10 anos ainda e do nada começa a menstruação isso e esquisito saindo sangue da minha ppk indo pela primeira vez no ginecologista e tudo mais como o tempo passou rapido.Depois de 1 ou 2 anos voltou a vim e ainda curtia minha infancia linda que agora ta sendo super diferente para as minininhas querendo ser mais velhas antes do tempo bolada com isso mais enfim...
...Num belo dia eu não estava esperando vim veio no meio da sala fiquei toda borrada de sangue,estava sentada bem na frente como se fosse uma nerd só por que usava óculos isso é um absurdo enorme, nunca fui nerd e nunca serei e só por que uso óculos devo sentar na frente me poupe sou do fundão da bagunça e não era só isso eu era novata e o pior de tudo e que eu era atacada por um muleke daquela escola.
Voltando ao assunto de menstruar que tive estava sentada na frente e do nada a professora vagabunda da escola fez a gentileza de me tirar do lugar onde eu tava,não tendo outra escolha tive que sair dali estava com blusa branca,bermuda preta do uniforme e tenis :(
Falei ainda antes de sair dos meus aposentos para a professora:
-Não precisa me tirar daqui estou acostumada com esse lugar ja!!!
Ela nem se importou e me fez sair_PQP a porra daquela cadeira tava toda vermelha acho que ninguem viu o que aconteceu pois logo em seguida o menino sentou no lugar e eu no outro canto toda sem graça não tendo onde me esconder.
Passando o momento de mar de sangue depois de uns dias na mesma escola duas garotas vieram correndo atras de mim para me bater,o motivo por causa de macho eu só achava o menino bonito e conversava com ele (cumprimentava) tinha mais afinidade com o Junior o moço que trabalhava na escola,não tinha amigas nem amigos e era ameaçada e maltratada foi o pior ano de todos para mim...
Um outro menino me perseguia querendo me bater ele quebrou meu óculos e colocou minha blusa de frio no ventilador um outro dia também ele estava com um canivete na mão e foi atras de mim,chorava e comecei a me cortar,não me aguentei e contei para minha mãe,o pai do menino foi chamado na escola e bateu nele fiquei com um pouco de dó (acho) eu iria ficar la na escola ate o 8*ano mas só fiquei 1 ano.
Depois de tudo isso fui para uma escola particular,ainda sofri um pouco com brincadeirinhas de mal gosto dos colegas mais fiz amizades fiquei 3 anos la só que repeti 2 vezes... ...Minha mãe foi internada no hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de uma simples garota :)
Non-FictionAqui mostra como e difícil fazer suas escolhas e dar seus grandes passos,para Maísa foi algo muito complicado,mais ela aprendeu e mostrara que cresceu e desenvolveu... Vivenciando muitas aventuras e descobrindo varias coisas novas !!!!