Surpresas da vida

17 2 0
                                    


               De 9 para 10 anos recebi varias surpresas que modificaram minha vida (talvez),mais claro que um dia ou um momento todo mundo passa por isso e descobre,triste crescer e dizer adeus para a infância e depois de uns tempos chegar na adolescência.

              A primeira descoberta foi quando era natal,uns dias antes eu avia escrito uma carta para papai noel super empolgada pedi uma boneca que parece um bebe de verdade (uma coisa assim),era meia noite minha mãe disse que eu devia dormir só que eu não queria,tava esperando encontrar papai noel entrando na minha casa ai fingi que fui dormir...

                ...Levemente escutei uns barulhos na sala super mega empolgada levantei da minha cama tentando não fazer barulhos e fui ate a sala e ai encontrei minha mãe com o presente na mão escondendo perto da arvore de natal,ai que a ficha caiu,não existe papai noel só era papinho para criancinhas acreditarem nessa palhaçada toda.no dia seguinte minha mãe veio falando  tinha algo na arvore que devia ser para mim

      No dia seguinte minha mãe veio falando:

         -Tem algo na arvore que provavelmente deve ser para você_Achando que sou inocente 

      Falei:

         -Mãe não sou burra eu vi você colocando o presente ali_Falei com pouco entusiasmo

          Peguei o meu presente e dias depois eu brinquei com o boneco que chamei ele de João e foi assim que descobri que minha mãe era o famosinho papai noel,depois disso nem reclamei alguma hora eu iria descobrir.

                                                                                                                                                                                                                   Deis de uns tempos desconfiava muito de minha mãe percebia que era ela branca e com cabelos lisos que nem o resto da familia,titios,primos etc todo mundo era igual e eu o que era ali...

             Era neguinha e com cabelos cacheados na minha cabeça vinha varias duvidas sera que não sou dessa familia?Sera que essa moça aparentemente minha mãe me sequestrou?Por que não tenho irmãos?Com que idade minha essa cidadã fez sexo para me ter?Sera que doeu pra eu sair?O que ta acontecendo??? (Doidona)

            Todos os dias me passavam isso em meus pensamentos ai finalmente eu decidir perguntar 

            -Mãe me responde uma coisa?_Eu super curiosa... 

            -Sim o que quer saber?

           -Ta,me fala como que você me teve?Por que você e branca e com cabelos lisos e eu não?

           -Estava esperando o momento certo para lhe dizer mais esse e um momento certo e como você e bem curiosa sempre me fazendo pergunta eu te conto,filha espero que você entenda você ja e uma moçinha,eu te adotei eu não pude ter filhos e tentei ir em creches e orfanatos onde la existe varias crianças demorei 1 ano para arrumar tudo para você morar comigo e fui ate Contagem com seu pai para te adotar você era um bebe ainda eu iria adotar mais 2 meninas só que tive medo delas não aceitarem elas ja tinham 5 e 3 anos iria ser mais dificil ai eu gostei de você.

            Minha mãe pegou uma caixinha onde tinha uns livros e uns papeis que mostravam tudo tirando varias duvidas minhas sobre esse assunto...

             -Mais mãe você conheceu a outra mulher? Por que ela me abandonou? Ela não gostava de mim?

             -Eu não conheci ela,mais vi fotos ela era morena com os cabelos igual os seus e sem paradeiros do seu pai,os policiais falaram que ela te batia e te maltratava e os vizinhos reclamaram e a policia te pegou e te levou ate o orfanato você tinha marcas de cigarro em sem corpo agora ja sarou mais eu te amo viu filha espero q não mude nada eu te considero minha filha como se fosse de sangue.

            -Tendi mãe obrigada,tambem te amo :)

           Peguei a caixa e tinha um livro,li ele varias vezes e eu achei legal depois de saber disso nunca senti vontade de procurar a mulher que me colocou no mundo nem nadas,tudo fez sentindo como não me parecia com ela e tirei todas as duvidas e continuei tratando ela como mãe afinal ela e minha mamãe,meio chata mais amo ela kkk



Loucuras de uma simples garota :)Onde histórias criam vida. Descubra agora