...Antes de me relacionar com o cara tive uma admiração incontrolável pela minha professora de inglês,tipo não sei dizer o que era queria ser ela ou admirava a beleza dela gostava de ter as aulas por isso,ela era morena,olhos castanhos,alta,magra...
Antes dos meus 13 não saia direito na rua conversava com algumas meninas no portão de casa fazia tudo por elas,tirava dinheiro do meu cu pra da pra elas,e tinha uma garota a Gaby ela é aquele tipo de garota que pega todo mundo que curti uma provocação com o passar do tempo fui me espelhando nela saindo mais fazendo tudo que ela faz,não to dizendo que me levou para o mal caminho (sla) só queria parecer com alguém me sentir a foda a ultima bolacha do pacote,ela ficava com um cara e eu também com o tempo fui pegando qualquer coisa tipo o que tava na minha frente pegava.
Então as meninas Ana,Gaby,Lorrayne e outras garotas me empurraram pra um cara um tal de Carlos mal conversei com ele ficamos e começamos a namorar não durou nem 1 semana ele queria que eu chupasse o pau dele não queria então esse muleke espalhou pro bairro todo que eu fiz isso fiquei um bom tempo mal falada.
Passou um tempo parei de conversar com essas garotas ai conheci o amigo do Carlos branquinho,boa familia,mãe adorava ele namoramos acho que por 3 semanas (sla) mais com o tempo fui enjoando dele e terminei,fiquei com o primo dele 2 vezes,depois fiz amizade com o Walker e seus primos fiquei com um deles um cara bem alto e enfim fiquei com outros caras não sei o nome era bem piranha e ja tava me enjoando os caras tava com algo diferente na mente.
Fiz 14 anos e no meu aniversário conheci um cara casado 1 filho e meu vizinho ele do nada apareceu dizendo que iria mudar minha vida que me amava e eu bem curiosa querendo perde a virgindade perdi com ele no mato bem bosta,fazia e não sentia nada bem nada NADA nem uma gozada nada de prazer só fazia porque ele pedia e eu ia nem pensava nas consequências,ate que um dia percebi que minha menstruação não vinha falei com ele,ele me pediu 200,00 reais pra compra remédio e abortar,passou uns dias veio ai na hora de devolver ele me chamou para ir no parque que iria gastar o dinheiro comigo la só que nem para o táxi ele tinha depois de um tempo percebi e pedi de volta,tava fazendo sexo com ele e enjoava daquilo sempre a mesma bosta,ai peguei outro cara deu na mesma não sentia nada por homem nunca senti totalmente só tava querendo ser alguém parecer com alguém.
Antes de ficar com todos esses caras ate com o do hospital assisti meu primeiro filme lésbico aos 12 ou 13 anos TOMBOY sobre uma menina que se passava por menino ao se mudar no bairro e no final todo mundo descobriu amei o filme vi 3 vezes,depois vi outro NUNCA FUI SANTA,mais antes de pegar os meninos eu pensava vou pegar garotas também.
Falava:
-Quero ser bi sempre e pegar os dois_e depois de todos os meninos meu interesse aumentava modinha ou não nem sei só sei que queria ter futuro com alguém independente de ser homem ou mulher qual o problema???
Bem bosta mais espero que alguém goste
obrigada a todos que leem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de uma simples garota :)
Non-FictionAqui mostra como e difícil fazer suas escolhas e dar seus grandes passos,para Maísa foi algo muito complicado,mais ela aprendeu e mostrara que cresceu e desenvolveu... Vivenciando muitas aventuras e descobrindo varias coisas novas !!!!