II - Hoseok

7K 530 317
                                    

Oiii! o/

A música desse cap é We Are Bulletprof  do BTS

Enjoy

-----------------------------------

Jung Hoseok era mais alto e bonito que eu esperava. Eu finalmente estava voltando a ter alguma reação quando percebi que seria zoada por fazer dupla com um asiático (meus colegas sabiam que eu gostava de cultura oriental) e a minha reação (ou ausência dela) ajudou muito.

Não conseguia desviar os olhos dele enquanto ele falava baixo com a professora. Ela apontou pra cadeira ao meu lado e enquanto ele vinha ela disse: 'Espero que você saiba inglês!'

Quando ele pediu licença e sentou ao meu lado eu senti meu rosto ficando vermelho, muito vermelho. Torci pras pessoas acharem que era por causa do comentário da professora.

'Bua tardi, eu Hoseok sou!'

E abriu um sorriso que me fez esquecer como respirar... Não aguentei, ri baixo. Não por ele ainda utilizar a ordem do coreano, mas porque não sabia o que pensar! Ele me olhou assustado e respondi em inglês: 

'Oi *suspiro*, sou... eeeeto... Marília, mas pode me chamar de Mari!' E desviei o olhar... 'Hmm... Se você eh... Se sentir confortável em... *respirei fundo* falar comigo, pode ser em inglês ou tentar em coreano, se você falar coreano devagar!' >< o rosto dele de espanto soltou um sorriso tímido e um "Obrigada" em coreano.

Tentei me concentrar em copiar o conteúdo da lousa, mas foi difícil. Estava sempre espiando meu colega e percebi que ele não estava entendo muito. Daí eu me esforcei em copiar simplesmente pra conseguir passar pra ele!

A professora nos dispensou assim que passou o conteúdo da aula e ele ainda parecia confuso... Reuni toda a minha coragem e perguntei a ele: 'Você conseguiu acompanhar? Se você não tiver nada posso te passar o que não entendeu!' E ele me respondeu em um inglês bem carregado no sotaque: 'Sim, vai me ajudar! Podemos ir a um café? Estou com sede!'

O guiei até a lanchonete sem dizer uma palavra. Ele me olhava com dúvidas. Pedi um suco de laranja e perguntei se ele queria também e ele fez que sim.

Assim que pedi os sucos e nos sentamos peguei meu caderno que tinha as anotações da aula, pra tentar disfarçar o quanto estava ficando muito vermelha. Ele me perguntou:

'Você sabe coreano?'

Ah, era essa a dúvida.

'Estou aprendendo... Só o básico e quando tenho um tempo livre'

'Por quê?'

'Eu quis aprender porque é um idioma bonito e um dia quero conversar com umas pessoas especiais pra mim que falam coreano!'

'Como você sabe que eu falo coreano?' Ele estava desconfiado... Porque tinha um rosto muito sério.

Não consegui olhar nos olhos dele quando respondi: 'Sou A.R.M.Y'

Minha doce esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora