Capítulo VI "Inesperado"
Ashlley on:
Eu estava muito paranóica depois de assistir ao filme "a chave mestra" me cobri dos pés a cabeça com medo eu estava na sala em cima do sofá estava chovendo muito forte la fora, quando ouso um barulho. Começo a me tremer e as meninas devem estar dormindo e aqui toda paranóica as vezes eu posso parecer meio forte, dura, fria, mas tenho um coração mole, sou sensível e por mais que não pareça sou fraca. Resolvi então que estava ficando louca então na hora que ia me levantar pra sair ouso o barulho de novo, mas agora percebo que o barulho era da porta, então vou lá e abro não acredito no que vejo.
Eu: Oi?-falei sem entender nada.
Johnnathan: Oi desculpa estar te incomodando a essa hora é que eu queria saber se eu posso entrar porque ta chovendo e eu to todo molhado. -falou bem rápido.
Eu: Pode sim e desculpa por te ver na chuva e ficar aqui na porta esperando você fala algo.-disse saindo do meio da porta, deixando ele entra.
Eu: Pode sentar-se no sofá.-falei indo me sentar na poltrona.
Ele se sentou e ficou se tremendo.
Eu: você quer chocolate quente? -perguntei já me levantando e indo pra cozinha e preparando, ele me seguiu.
Johnnathan: não, não precisa se incomodar.-disse tentando disfarçar que queria.
Eu: pegue isso e beba tudo.- falei entregando a xícara pra ele, enquanto isso olhei pra ele e a roupa não pingava mais, mas ainda estava molhada e ele poderia pegar gripe. Sai da cozinha e fui pro quarto procurar uma camisa e um short que eu encontrei um dia desse limpando a casa, só não me lembro onde foi.
Eu: Achei.-falei sorrindo.
Johnnathan: achou o que? -perguntou confusa com um bigode de cachorro quente e eu comecei a sorrir dele.
Eu: toma isso, o banheiro é no fim do corredor, e nada de mais.-falei e entreguei pra ele a camisa e o short e ele foi pro banheiro se trocar e eu fui pra sala me sentar, demorou uns 7 minutos ele aparece e se senta na poltrona.
Johnnathan: você tem algum número de taxi? -perguntou.
Eu: eu vou ver se encontro um que peguei um dia desse com um taxista, fique aqui. -falei e fui pro meu quarto (sim eu moro com a Remylle e a Layla só que elas dormem no maior quarto da casa e eu fiquei com o pequeno que só cabe a cama, o guarda roupas e a mesinha do meu notebook e livros ou seja o básico e o delas cabe duas camas dois guarda roupas, mas só tem um grande e uma mesa com notebook e livros das duas, por isso não acordaram ainda, com esse barulho.) Voltei pra sala e entreguei pra ele o número do taxi e ele ligou.
Johnnathan: ele já estar vindo muito obrigado mesmo eu poderia ter ficado muito doente e você me ajudou você é uma menina muito gentil.-falou ele olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lágrima Doce
RandomÉ uma história que pode te deixar maravilhado com o mundo ao seu redor e o que ele tem de bom e ruim. Pois conta a história de uma garota de 18 anos que vai passar por lutas contra o mundo e as coisas maquiavélicas que existem nele. Poderá sim, se a...