Capítulo V "Chuva forte II"
Johnnathan on:Cheguei no restaurante peguei uma mesa e fiquei esperando ela, passou 15 minutos era 19:15 e nada dela chegar ela foi chegar lá pras 19:45.
Jennifer: Desculpa o atraso eu estava me arrumando. falou. Eu estava voando nem percebi que ela tinha chegado.
Eu: Oi Jennifer eu quero falar com você.
Jennifer: O que foi, o que você tem?
Eu: É que eu não sei, o que sinto por você, acho que isso que a gente estar vivendo não é de Deus.
Jennifer: O quer, mais eu gosto tanto de você e eu sinto que é de Deus.
Eu: Não você não sente você só está se iludindo porque gosta de mim.
Eu disse meio que sentindo que eu estava fazendo a vontade de Deus mais é melhor esperar do que se iludir e quebrar a cara depois.
Jennifer: Você diz isso porque na verdade nunca gostou de ninguém na sua vida.-ela disse descontando tudo que estava sentindo.
Eu: Posso nunca ter gostado mesmo, mas isso não é mais da sua conta, pois eu tenho a confirmação de Deus agora, eu tenho a certeza que você não é a pessoa certa pra mim.
Jennifer: Ta tudo bem eu vou esquecer você, eu vou.
Eu: É, você vai e Deus tem o melhor pra você.
Jennifer: É mesmo Deus tem o melhor pra mim, mas vai demorar um pouco eu esquecer você mais eu vou consegui um dia.-disse meio triste e saiu. Demorou pouco eu sai e começou a chover forte.
Eu: Eu tinha que ter escolhido logo hoje pra ficar sem carro e quando a gente precisa de um taxi não aparece nenhum.-falei pra mim mesmo e sai correndo na chuva.
Quando já estava todo ensopado eu decidi parar em frente a uma casa, não conheço a dona, pois não ando muito por aqui, mas mesmo assim bati na porta e ninguém apareceu, bati de novo e nada.
Eu: Logo hoje senhor, tu fizestes isso comigo. -falo alto em frente a casa. Quando vou me virar pra sair correndo na chuva de novo a porta se abre e não acredito quem é a pessoal que estar na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lágrima Doce
SonstigesÉ uma história que pode te deixar maravilhado com o mundo ao seu redor e o que ele tem de bom e ruim. Pois conta a história de uma garota de 18 anos que vai passar por lutas contra o mundo e as coisas maquiavélicas que existem nele. Poderá sim, se a...