A lágrima doce "Empresa"

15 1 1
                                    

Capítulo III "Empresa"

Robert: Alguém veio me ver Ashlley?-perguntou meu chefe.
Eu: Veio um homem, mas ele não deixou recado nem disse o nome. -falei meio confusa ao lembrar dos fatos.
Robert: Pois bem eu estarei na minha sala caso tiver ligações passe estar bem.-falou indo em direção a sua sala.
Eu: Hum eu passarei.-disse terminando os relatórios e os gráficos.
Homem: Oi de novo vim saber se ele já chegou.-falou o homem que surgiu do nada e ele não é feio não.
Eu: Qual é o seu nome? -perguntei quase nem olhando pra ele.
Johnnathan on:
Secretaria: Qual é o seu nome?-perguntou a ela nem me olhando e eu agradeci, pois muitas mulheres quando me olham ficam flertando, se jogando em cima de mim e isso é uma coisa que eu não gosto nem um pouco principalmente agora que estou namorando com a Jennifer Lagostins.
Eu: É Johnnathan Dimitri Lazar Doru.-falei enquanto ela mexia no computador e no telefone ao mesmo tempo ela é bem responsável, inteligente e bonita também, uma cominação rara.
Secretaria: Senhor Palet o Senhor Doru deseja le ver.-falou no telefone.
Secretaria: Pode entrar ele estar lhe esperando.-falou sem olhar pra mim.
Eu me dirigi em direção a sala e entrei.
Robert: Johnnathan pensei que fosse seu pai?-falou.
Eu: Não ele já foi embora eu só fiquei pro causa da faculdade e o pai só irar voltar daqui alguns meses.-falei.
Robert: Hum então diga o que quer? -falou indo direto ao ponto.
Eu: Preciso que você me arrumi uma coisa que só você tem-falei todo misterioso.
Robert: O que? Fale logo estou curioso. -disse meio desesperado.
Eu: Que você arrume um novo celular pra mim que o meu quebrou.-falei me acabando de rir e depois de um tempo ele sorriu junto.
Eu: Na verdade eu vim só te ver mesmo. -falei parando de sorrir.
Robert: Vocês dois podem vim me ver a hora que vocês quiserem, vocês sabem disso. -falou.
Ashlley on:
Depois que ele entrou se passou 2 horas e chegou outra pessoa. Menino: Licença é, o Johnnathan estar aqui?-perguntou e eu acho que já ouvi essa voz antes olhei pra cima.
Eu: Damon?-perguntei.
Damon: Sim, você oi depois daquilo eu nem te vi de novo.-falou.
Eu: Foi hoje sabia. -disse sorrindo
Damon: Aé mesmo. -falou também sorrindo.
Eu: E a propósito quem é Johnnathan? -perguntei.
Damon: É meu irmão. -falou ele.
Eu: Johnnathan, Johnnathan. -fiquei repetindo isso na minha mente ate que lembrei.
Eu: Aé, ele estar naquela sala.-falei e a pontei pra sala do Robert.
Damon: Obrigado. -disse e ia se virando pra ir pra sala.
Eu: Aonde pensa que vai? -perguntei meio que já sabendo a resposta.
Damon: Falar com o Robert e com meu irmão.-falou e continuou a andar.
Eu: Não espera eu tenho que falar com ele primeiro.-falei, mas não adiantou nada.
Damon: Não precisa ele me conhece é como um pai pra mim.-falou ele e eu fui atrás dele.
Eu: Pois bem mais espere um pouco.-falei e abri a porta da sala do meu chefe.
Robert: Ashlley porque você não avisou que queria falar comigo em vez disso interrompeu o minha conversa. -falou o meu chefe.
Eu: Eu tentei, uma certa pessoa não entende isso. -falei.
Robert: Que pessoa?-perguntou.
Eu: O Damon. -falei como se já conhecesse ele faz tempo.
Sr Doru: Damon e onde estar ele? E de onde você o conhece? -perguntou.
Damon: Estou aqui meu irmãozinho.-falou saindo de detrás da porta, e correndo pra ir abracar o Robert.
Sr Doru: Você, Ashlley não é? Não me respondeu a segunda pergunta. -falou o irmão de Damon.
Eu: O conheci hoje na faculdade porque? -perguntei não querendo resposta.
Sr Doru: Por nada só queria saber, porque ele não sai muito e a unica faculdade que ele foi hoje foi na Subhaga Jadugarni que é aqui eu estudo.-falou um pouco confuso.
Eu: E que por acaso eu também estudo.-falei sem entusiasmo.
Sr Doru: A explicado, mas eu nunca lhe vi lá.-falou.
Eu: Comecei esse ano e Senhor Palet me permite sair mas cedo hoje?
Robert: Sim Ashlley hoje o dia foi bem calmo só preciso dos relatórios. -falou.
Eu: Eu já terminei estão na minha mesa vou buscar.-sai e fui busca voltei pra sala dele e coloquei os relatórios em cima da mesa dele.
Eu: Pronto então já estou de saida licença. -falei e me retirei.
Damon: Tchau Ashlley. -falou.
Eu: Tchau. -disse e sai da empresa.

Pessoal esse da mídia é o Johnnathan.
O que estão achando dos personagens?

A Lágrima DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora