ENCONTRO FANTASMAGÓRICO PARTE II

33 1 0
                                    

Estava totalmente indeciso em saber se abria os olhos ou permanecia ali deitado de olhos fechados para permanecer no estado monótono. Será que estava sonhando? Tenho o pressentimento de que não deveria estar ali parado. A curiosidade começou há me dar coragem para abrir os olhos, enquanto minha visão começava a ficar mais nítida cada vez mais aos poucos...

Quando dei uma olhada ao meu redor, percebi que estava em um local completamente desconhecido, o lugar parecia ter sido tirado de um filme macabro. Era basicamente uma plena vastidão de um espaço cheio de árvores secas, escuras e úmidas, olhando para cima havia uma lua cheia com um céu estrelado, ao tocar o chão senti como se fosse areia de praia.

Meus olhos começaram a arder como se estivessem queimando, o lugar já estava me apavorando bastante, provavelmente deve ser um sonho, apesar de tudo parecer muito real. Está decidido que não verei mais filmes de terror antes de dormir.

- Olá, Dylan... - pensei ter ouvido uma voz masculina quase como um sussurro, por conta disto levantei todo o meu corpo de forma brusca, e só então percebi que todo o meu ser doía bastante. Olhando logo atrás de mim vi que as árvores formavam um caminho até uma colina de areia de praia branca, logo acima daquele monte de areia havia uma pessoa com sobretudo preto encapuzado.

Por conta da roupa não consegui ver a fisionomia da pessoa em si, a única coisa que o sobretudo me permitia ver era o sorriso da figura misteriosa me fazendo congelar do dedo mindinho do pé até as pontas dos meus cabelos. OK, agora sim estou apavorado, não só a entidade sei lá o que, sabia o meu nome como também sorria pra mim de forma estranha.

Venha até à mim rapaz, isso é uma ordem - disse o estranho apontando para Dylan. O garoto ficou irritado com as palavras daquele ser, que fez o menino esquecer seu medo. Porém, seu corpo começou a se mexer por vontade própria sem seu consentimento.

- Pare, chega de palhaçadas, o que está acontecendo comigo afinal? - gritava e resmungava Dylan quando não entendia o que estava ocorrendo, pensou consigo mesmo que se aquilo era um sonho, então queria acordar logo.

- Pode parar agora jovem - o garoto percebeu que já havia chegado a colina e ficou pouco centímetros de distância da figura estranha. Não ousou olhar para cima e confrontar a pessoa, mas quando notou seu próprio medo, decidiu confronta-lo sobre a situação.

Ao olhar se deparou com olhos fechados e um novo sorriso, que era diferente do anterior, quase como se fosse gentil e confortável, não se sentia mais assustado, se sentia seguro.

- Em que lugar estamos? Estou louco ou você decidiu controlar por livre e espontânea vontade o meu corpo? Por que estou aqui? Como sabe meu nome? - o estranho abriu os olhos, que Dylan percebeu que eram de um tom de vermelho que pareciam estar transmitindo fogo só de olhar.

- Por conta de você não ter despertado da forma como devia, seu interior acabou ficando desta forma, você apenas está neste lugar por que ele a partir de agora finalmente se tornou a parte que a muito tempo foi tirada para te precaver, o lugar em si é o outro lado de sua natureza. Quanto a eu saber seu nome, isso ocorre por que todos os filhos da noite estão conectados a mim, por que eu auxílio cada um deles há despertar com tranquilidade para não causarem tantos estragos quando acordarem - disse o homem, mas Dylan não entendeu muito bem do que aquela pessoa estava dizendo, e antes mesmo de fazer mais alguma pergunta o homem o interrompeu - Antes de fazer qualquer pergunta a mais, lembre-se que tem pessoas preocupadas com você, Dylan. É por isso que você ira embora agora já que meu trabalho está quase feito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos da Noite - DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora