3 - A Garota Decapitada

13 1 0
                                    


A mente de Bonnie estava bastante ocupada naquele dia. Fabiana não visualizava mensagem alguma e também não atendia o telefone. 

- Vamos tentar agora, talvez já tenha acordado... e tipo, não é por que ela faltou na universidade hoje que está morta! - Exclama Mykael, enquanto engole um chiclete sabor menta que Apolo o havia dado. 

- Você não está entendendo... Fabiana nunca faltaria à essa aula... - Bonnie diz, preocupada, com os olhos fixos no celular enquanto discava, pela enésima vez, o número de Fabiana, na esperança de ouvir pelo menos um "me ligue depois". 

 Apolo e Mykael estavam pensando que Fabiana estava apenas com uma ressaca e, por isso, não pôde vir a aula, mas lá no fundo, Apolo sabia que não se tratava disso. 

 - Então, algum sinal dela? - Daniella chega de repente, ao lado de Bonnie, que inicialmente levara um susto pelo aparecimento repentino da ruiva. - Ainda não... acho melhor perguntarmos para a Trinni... - Diz, se lembrando da garota que mora logo a frente de Fabs. 

 - Sim, sim. Mas antes, vamos comer alguma coisa! Fabiana pode esperar um segundo! - Anuncia Mykael, enquanto conduz todos para o refeitório da universidade. 

  Praticamente todas as mesas estavam ocupadas. Haviam muitos estudantes ali, de vários cursos e de várias idades. Raramente encontravam uma mesa vazia e tinham que sentar no gramado, do lado de fora do refeitório, mas isso nunca era problema, a maioria até preferia realizar essa troca. 

 - Ann... um pedaço de pizza de calabresa e outro de mussarela, por favor - Diz Mykael, se referindo ao seu pedido e também o de Apolo, que lhe entregara o dinheiro minutos antes de enfrentarem a grande fila. Bonnie não queria comer nada naquele dia, tampouco Daniella, que também era amiga de Fabs. 

 Eles se dirigem para o lado de fora do refeitório, pois absolutamente todas as mesas estavam ocupadas. Após poucos minutos andando pelo campus, à procura de uma sombra, eles se sentam na grama verde ao lado de uma grande e linda árvore. Mykael e Apolo se deitam na grama enquanto comiam seus respectivos pedaços de pizza, e Daniella olhava fixamente para Bonnie, enquanto esta tentava se comunicar com Fabiana, sem sucesso.  - Droga! Mas que merda está acontecendo?! - Bonnie diz, com raiva, enquanto guarda o celular no bolso e se deita na grama, respirando fundo, tentando se manter calma. - Vai ficar tudo bem... calma! Não aconteceu nada de mais! - Daniella tenta amenizar a situação, mas não obteve resposta de Bonnie. 

Os cabelos negros e curtos de Bonnie estavam jogados pela grama acolhedora. Ela vestia um jeans preto sobre uma bota de couro branco, sua camisa xadreza azul perfeitamente ajustada no corpo exibia todas as suas curvas. Os braceletes de prata cobriam parte de sua pele clara que Danielle tanto queria se enroscar. - Droga... ela é perfeita... - Pensa Daniella, enquanto fitava os olhos cor-de-mel da garota. 

 - Então, onde está Fabiana?! - Pergunta Stephan, o namorado de Fabs, cortando os pensamentos profundos de Daniella. Os cabelos negros e curtos do garoto entravam em contraste com sua pele pálida; vestia uma jaqueta de couro preta sobre uma blusa cinza, o assemelhando à um motoqueiro. O coitado não sabia do sumiço de sua namorada, e comprara duas latas de refrigerante : Uma para ela, e outra para o próprio. 

  Mykael e Apolo o encaram quase que imediatamente, pareciam surpresos pelo garoto não estar ciente do desaparecimento da própria namorada. Todos sabiam que, no fundo, Stephan não gostava de Fabiana como ela gosta dele, estava com ela apenas por status e, principalmente, pelo dinheiro que a garota tem, mas por conta da má reputação que o garoto apresenta ninguém têm coragem de dizer aquilo na cara dele. Daniella revira os olhos; ela odiava aquele garoto do fundo de sua alma.

Entre Garras e Dentes Onde histórias criam vida. Descubra agora