O Louis entrou em casa e eu segui-o.
- Desculpa o Harry ele é muito..... ahm hum como é que eu ei-de dizer... - Ele desculpou-se.
- Foi fofo. - Interrompi-o. Ele arregalou os olhos e fez uma cara de espanto o que me fez rir.
- Bem ele é o meu melhor amigo. Anda conhecer os outros - Ao dizer isto ele puxou-me pela mão causando-me arrepios pela espinha.
Chegámos à sala de estar e no sofá estavam sentados quatro rapazes. Sorri para eles. Um deles era moreno e tinha o cabelo preto penteado numa crista: Ele olhou para mim e revirou os olhos. Olha-me este. Havia outro que era loirinho e tinha os olhos muito azuis, ele sorriu para mim amigavelmente. Estava sentado outro rapaz que me pareceu ter cabelo castanho, mas não consegui perceber muito bem porque ele usava um cap, tinha a barba por fazer e os seus olhos eram castanhos. E depois havia o Harry, que olhava envergonhado parra as mãos, enquanto brincava com os dedos.
- Bem rapazes, esta é a Marianne - ele anunciou.
- Olá, o meu nome é Niall - O rapaz loiro disse e sorriu.
- E-eu sou o Harry, mas tu j-já sabes - ele balbuciou e olhou-me por segundos. Eu sorri.
- Eu sou o Liam - o rapaz do cap apresentou-se.
Fez-se um momento de silêncio e o "Rei do Mundo" falou.
- Zayn - Ele disse sem emoção nenhuma.
O Niall, o Liam e o Harry levantaram-se do sofá e saíram de casa. Ficou um ambiente esquisito e constrangedor. O Zayn olhava para mim e para o Louis, o Louis olhava para o chão envergonhado e eu olhava para ele.
- Marianne, eu vou só trocar, depois podemos ir dar uma volta, se quiseres? - Finalmente ele disse,
- Claro - respondi.
O Louis subiu as escadas deixando-me na sala sozinha com aquele Zayn ou Zack. Whatever.
- Então és a nova namorada do Louis? - Ele perguntou.
- Não, quer dizer nós conhecemo-nos ontem. - Respondi tentando ser simpática.
- Estás interessada nele? - Ele perguntou isto como se a resposta fosse óbvia.
- Não. Claro que não. - Disse já um pouco irritada.
- Ele está interessado em ti. - Ele afirmou naturalmente.
O Quê? Não está nada. Este não sabe o que diz.
- Não, não está. Além do mais como é que tu sabes isso? - Perguntei irritada. Este rapazinho está a tirar-me do sério.
- Eu conheço o Louis há muito tempo e ele nunca traz uma rapariga cá a casa um dia depois de a ter conhecido. - Ele assegurou, como se tivesse 100% de certeza que estava certo.
O Louis desceu as escadas, com umas calças vermelhas e uma camisola às riscas azuis escuras.
- Vamos? - Ela perguntou.
- Sim - Respondi e sorri
O Louis caminhou em direção à porta e eu segui-o, fomos até ao carro dele. Ele conduziu durante imenso tempo até chegarmos a uma praia. Eu amo a praia, faz-me sentir livre. Adoro o cheiro do mar, o barulho das ondas, é tão relaxante. A praia é o meu paraíso.
Saímos do carro e caminhámos pela areia. Descalcei-me, assim como ele. Adoro sentir a areia nos meus pés. Ele sentou-se e fez sinal para me sentar ao seu lado. Sentei-me ao lado dele.
- Gostas de praia certo? - Louis perguntou-me.
- Adoro. Faz-me sentir livre. - Olhei para o mar e respondi.
- É, a mim também. - Sorri.
Fechei os olhos, tentando ouvir com atenção as ondas a rebentar na costa. Inspirei inalando o cheiro do mar. Fiquei assim durante algum tempo e quando voltei a abrir os olhos reparei que o Louis olhava para mim. Corei e olhei para a areia. Ele sorriu.
- Vem aqui - ele pediu-me.
Cheguei-me mais perto dele e encostei a cabeça no seu ombro. Ele tirou o seu IPhone do bolso e fotografou-nos. Depois da fotografia continuei com a cabeça no seu ombro.
O Louis é o primeiro rapaz com quem convivo. Nunca tive um namorado. Nunca tive um melhor amigo. Nunca tive um amigo. Ai Marianne, até pareces uma desgraçada. A minha única amiga, está a viver o seu sonho em NY. Claro que continuo a falar com ela por telefone. Mas não é a mesma coisa. Tenho saudades dela e de tudo o que fazíamos juntas.
Comecei a pensar na conversa que tive com o Zayn. Será que ele está mesmo interessado em mim? Não claro que não. Porque é que haveria ele de estar interessado em mim quando tem milhares de raparigas muito mais bonitas do que eu e muito mais atraentes? Ele definitivamente não está interessado em mim. Tretas.
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo Louis.
- Marianne? Marianne? - Ele olhava para mim.
- Desculpa. - Respondi e sorri ao olhar para ele.
- Vamos à água? - Ele perguntou sorrindo.
Água, está um frio de rachar. Está bem é setembro, mas está um frio. Nem pensar. No way eu não entro na água.
- Nem penses. Está imenso frio. - Disse-lhe abanando a cabeça negativamente.
Ele levantou-se e pegou-me ao colo.
- LOUIS. PÕE-ME NO CHÃO AGORA. LARGA-ME - Não consegui evitar e comecei a rir.
Ele entrou dentro de água e pousou-me. Agarrou-me pela cintura e aproximou-se de mim. Estávamos tão próximos que conseguia sentir a sua respiração a embater na minha cara. (Queriam não é? Mas não) Ele encostou o seu nariz ao meu e demos um beijinho à esquimó.
Afastei-o e comecei a mandar-lhe água, ele cobriu a cara com as mãos. Quando ele começou a mandar-me água também corri para fora de água e ele seguiu-me. Parei na areia e ele abraçou-me por trás. Espirrei.
- Agora vou ficar doente por tua causa. - Disse fazendo beicinho.
- Coitadinha- Ele disse e depois deu-me um beijinho na bochecha.
Olhei em volta, o sol começava a pôr-se. Meu deus quantas horas tinha eu estado com este rapaz. Nem almocei, o que me estava a deixar desconfortável, porque estava cheia de fome.
- Louis, nós devíamos ir andando. Está a ficar tarde.- Ele assentiu e voltámos ao carro. Ele conduziu de volta a Londres, dei-lhe a minha morada e ele deixou-me à porta de casa.
- Obrigada pela tarde. Até amanhã - agradeci-lhe beijando-lhe a bochecha em seguida.
- Obrigado eu. Temos de repetir um dia destes. Vemo-nos amanhã. - Ele respondeu e beijou-me a bochecha também.
Entrei em casa e encomendei uma piza. Enquanto a piza não chegava fui tomar um banho e vestir o pijama. Quando a piza chegou, jantei e fui dormir pois estava cansada, da tarde com o Louis.
** DIA SEGUINTE **
Acordei com o barulho estridente do despertador. Ainda de olhos fechados pus uma mão em cima da mesa-de-cabeceira apalpando-a até encontrar. Desliguei-o e levantei-me. Tomei um banho, vesti-me e comi uns cereais. Fui a pé para faculdade, porque inteligente como eu sou deixei lá o carro ontem. -.-
As aulas passaram-se normalmente. Quando cheguei a casa fiquei a ver filmes a tarde toda, depois jantei e fui dormir.
A\N: Ok, este capítulo está uma porcaria, eu sei. Desculpem. O que será que vai acontecer entre o Louis e a Marianne. tan tan tan tan.
data do próximo capítulo: Vou postar outro capítulo ainda hoje, por isso don't worry.
imagem: É assim que eu imagino a Marianne. (Indiana Evans)
Vídeo: Summer Paradise - Simple Plan . Achei esta música adequada porque eles estão na praia e pronto.
dedicação: Este capítulo Vai ser dedicado *momento de silêncio* à CATT <3 te amo <3
Pronto espero que gostem. Comentem. Votem. Partilhem. Leiam. Love you all <3