Capítulo 4

15 1 0
                                    

Acordei sobressaltada com o despertador. Olhei para o telemóvel a ver se o Louis já tinha respondido, mas não. Suspirei. Fui tomar um banho e vesti-me para a escola. Tentei despachar-me para chegar mais cedo, para falar com o Louis. 

Assim que cheguei, procurei-o por todo o lado, mas não o encontrei em lado nenhum. Tocou e fui para a sala. Procurei-o com o olhar mas ele não estava. Passado um pouco Louis entra na sala, desculpando-se pelo atraso. Sentou-se. Mandei-lhe uma mensagem.

" Importas-te de falar comigo? Estou a ficar preocupada "

Depois de a enviar fiquei a olhá-lo , passados uns segundos ele olhou para mim as quando percebeu que o olhava também, desviou o olhar para o professor. 

Cerca de uma hora depois tocou. Saí da sala e fiquei à espera do louis à porta. Ele saiu pouco tempo depois. Parei-o.

- Podes dizer-me o que se passa?- pedi

- Desculpa, mas agora estou com pressa - Disse ele passando por mim.

Agarrei-lhe no braço.

- Louis, fala comigo - olhei os seus olhos enquanto falava.

Ele não proferiu uma palavra, apenas sacudiu o seu braço e continuou a andar pelo corredor.

* Depois das aulas * 

Vi o Louis ir embora. Fui para casa, almocei e fiquei sentada no sofá. Depois lembrei-me do Harry. Ele era o melhor amigo do Louis. De certeza que sabia do que se passava. Lebantei-me do sofá, peguei no carro e conduzi até casa do Louis. Toquei à campainha e foi o Harry que abriu. Sorri.

- hum, vou chamar o Louis- disse ele 

- Não- pedi - Não o chames, eu gostava de falar contigo- continuei.

- Ahm, ok- Ele saiu de casa fechando a porta atrás de si. - Está tudo bem?

- Bem, mais ou menos. No outro dia o Louis esteve em minha casa e pronto aconteceram umas coisas e agora ele não fala comigo. Sabes o que se passa?- perguntei

- Ele tem andado estranho, mas quando lhe perguntei, ele disse que não queria falar sobre isso. Até o Zayn começa a ficar preocupado com ele. Mal chega a casa vai logo trancar-se no quarto e só desce para jantar. - respondeu o Harry.

Mordisquei o lábio.

- Estou mesmo a ficar preocupada com ele - desabafei.

- Hum, tive uma ideia.- disse ele. - Hoje à noite aparece por volta das oito horas, que é a hora a que costumamos jantar e tenta falar com ele. Pode ser que dê resultado- sugeriu Harry.

- Está bem - Concordei- Eu apareço. Até logo, então. - Sorri e fui embora, voltando para casa.

Quando cheguei a casa, tomei o segundo banho do dia. Estava mesmo a precisar de relaxar. Depois deixei-me ficar de roupão até por volta das sete horas. A essa hora, levantei-me do sofá, desliguei a televisão e fui até ao meu quarto, vestir-me. Quando fiqui pronta fui até à casa de Louis. Foi o Harry que foi abrir. Ele sorriu ao ver-me e pediu para eu esperar na sala até o Louis descer. Quando já estavm todos na mesa, o Harry foi chamar-me. Mal entrei na cozinha, o louis levnatou-se.

- Desculpem, não estou com muita fome, hoje- afirmou sem qualquer emoção e subiu as escadas. 

Corri atrás dele e antes que pudesse fechar a porta, entrei no quarto. 

- louis fala comigo. Por favor fala comigo. O que é que se passa? - perguntei preocupada.

Ele não respondeu. Sentou-se na cama e deixou-se ficar sossegado. 

- Por favor. diz-me o que se passa... - pedi já desesperada.

Louis, levantou-se e fitou-me.

- Queres saber o que se passa? Eu explico-te o que se passa. Passa-se que eu gostei. Eu gostei daquela noite, eu gosto de estar contigo. Eu... eu gosto de ti. Enquanto que para ti, foi apenas sexo.- Disse ele desanimado.

Fiquei um pouco sem reação, mas passados alguns segundos respondi:

- Não. Estás enganado, Tão enganado. Para mim não foi apenas sexo. Eu era virgem. Se eu não gostasse de ti, obviamente não me tinha deixado levar. E nada daquilo teria acontecido. Por isso tenho a dizer-te que estás muito enganado.

Acho que a surpresa dele foi ainda maior do que a minha. Louis dirigiu-se a passo rápido para mim, agarrou na minha cara com as duas mãos e beijou-me. Como naquela noite, o beijo estava cheio de paixão. Coloquei uma das minhas mãos no seu pescoço enquanto movia os meus lábios em sintonia com os dele. Quando parei os beijos, Os seus grandes olhos azuis, estavam fixos nos meus e ambos sorriamos abertemente.

Por fim o Louis falou:

-...

A\N: O que será que o Louis vai dizer? tã tã tã No próximo capítulo, descobrem.

Data do próximo capítulo: Depende das exigências da Catt

imagem: não vou pôr nenhuma porque acho que não é preciso :)

Vídeo: Escolhi a música " I Won't Give up " do Jason Mraz, porque a Marianne não desistiu de falar com o Louis. c':

Dedicação: Vai para a Catt outra vez <3

No matter how farWhere stories live. Discover now