** 2 meses depois **
- LOUIS, DESPACHA-TE! - gritei do sofá da sala.
- Ready! - Ao mesmo tempo que ele disse entrou na sala com uma taça enorme de pipocas. Deitou-se no sofá ao meu lado.
Cliquei no play e um filme começou. Passado um pouco o meu telemóvel começou a tocar. Suspirei
- Deve ser a minha mãe- inclinei-me sobre o Louis para ir buscar o telmóvel enquanto o olhava nos olhos, Ficámos bastante próximos, senti-o mexer-se e quando dei por mim tinhamos os nossos lábios colados. Senti-o colocar uma das suas mãos na minha cintura enquanto eu agarrei o seu cabelo. O beijo tornou-se , mais intenso e apaixonado. À minha volta deixou tudo de fazer sentido. Deixei de ouvir o filme e o telemóvel, não liguei ao facto das pipocas terem caido no chão Porque naquela sala estávamos só eu e ele.
Separámo-nos para ganhar ar, mas logo nos juntámos outra vez num beijo ainda mais intenso do que o anterior. Senti-o pegar-me ao colo e levar-me para o quarto. Deitou-me na cama e simplesmente deixei-me levar.
** Dia seguinte **
Acordei sozinha na cama, e o meu corpo estava nu. Ao lembrar-me da noite anterior sorri. Levantei-me e vi a rooupa de Louis no chão. Vesti umas cuecas e a sua camisola e desci até à cozinha. Ele estava a colocar dois pratos na mesa.
- Bom dia - disse, olhando o seu corpo com apenas uns boxers.
- Bom dia- ele respondeu e sorriu, sentando-se à mesa.
Sentei-me também. No prato estavam duas panquecas com nutella. Sorri.
- Obrigada - agradeci, começando a comer. Louis apenas sorriu.
Quando acabámos de comer, vestimo-nos para ir para a faculdade. Dei-lhe boleia.
** final do dia **
Voltei para casa. Durante o dia, não tinha falado com o Louis, nenhuma vez e ele estava a agir de uma forma estranha comigo.
Quando cheguei a casa, tentei ligar-lhe várias vezes mas ele não atendeu nenhuma das vezes, por isso mandei sms.
" Não sei o que se passa, mas fala comigo. xx "
Deitei-me na minha cama à espera que ele respondesse, mas nada. COmo era de esperar ele não respondeu. Acabei por não jantar e adormecer, tal e qal como estava.
A\N : eu sei que à um milhão de anos que não escrevia um capitulo e desculpem-me. :c O que será que se passa com o Louis??
Data do próximo capítulo: Vou ver se ainda escrevo hoje...
imagem: Esta é a filha da Marianne
vídeo: eu decidi por a Beautiful life dos Union J, porque foi a musica que eu estive a ouvir enquanto escrevia
Dedicação: Este capitulo é dedicado à... mariaines00