Sinopse

215 9 0
                                    

Tudo seguia como o plano, para Peter. 30 anos, casado com uma mulher linda, médica brilhante, bem sucedido na carreira de fotógrafo. E pai, quem diria ?
Tudo muda num segundo. Quando se torna pai, as prioridades mudam. Você vem sempre em último, em prol da pessoa mais importante da sua vida.
Mas os planos foram totalmente mudados. Após um assalto na joalheria onde Charlotte, sua esposa estava. Sendo baleada no ombro, infelismente atingindo uma importante artéria e falecendo. Agora, tudo fica mais difíci. Cuidar de um filho de 5 anos, sem ajuda nem da família da esposa, que o culpa pelo infeliz ocorrido.

Até reencontrar Gisele, sua ex namorada do colegial. Um esbarrão, conversas na cafeteria. Muita mágoa que ele tinha, por ela ter preferido seguir pra faculdade em NY

Sentimentos são despertados e um impasse. Um adorável menininho, John.

Gisele se tornou em editora chefe e recentemente foi transferida para sede em Chicago. Solteira convicta, a verdade que nunca esqueceu Peter. Teve alguns romances relâmpagos, mas nenhum conseguia fazer ela esquecer o amor de adolescência.
E agora de frente com Peter, sentimentos mal resolvidos são despertados. Incluindo um lindo menininho, que desperta um sentimento estranho...Amor materno será? Mas e agora? Abrir mão da sua independência ou mergulhar nessa relação? E para Peter, seguir a vida sem Gisele, como o planejado ou esquecer as mágoas e viver o amor?

A estória começa com o esbarrão....

[Em Breve....MAIO]

Num SegundoOnde histórias criam vida. Descubra agora