Gisele
Depois de um dia agitado na editora. Não havia nada de diferente, era só outra cidade. Os prazos, estagiárias atrapalhadas e gente esnobe eram as mesmas.
Aquele retorno pra Chicago estava mexendo muito comigo. Mas estava decidida, ainda mais agora que sei que o amor da minha vida ainda está aqui.
Ainda me ama, ou ao menos ainda fica balançado comigo. E apesar de ter filho, não tá casado. Não me entendam mal, mas filhos nunca fizeram lá parte dos meus planos..
Amo crianças, mas como nunca consegui casar até então, não quis nem reprodução assistida.Enfim, cheguei no novo apartamento, grande. Em NY também era grande, eu gostava de ter espaço, mas ao mesmo tempo. Me sentia sozinha, no vazio...
Sou irmã mais velha de dois filhos. Meu irmão mora na Nova Zelândia, tem a vida dele. E eu tenho um pavor da idéia de ser sozinha no Mundo. Sabe, de morrer e minha morte só ser notada pelos vizinhos. Devido ao mal cheiro da decomposição.
Ai! Esquece! Odeio falar sobre isso.
Mas justamente esse medo que me faz pensar se quero o Peter de volta pra não ficar sozinha ou se ainda amo ele.Espero amar ele de verdade, já o magoei antes e ele é daquelas pessoas que não merece nem ser enganada por uma criança.
Banho tomado, pego o celular, advinha?
Enxurrada de ligação e mensagem do Peter. Eu lembro que ele deixava vários bilhetinhos no meu armário no colegial e enchia meus pais pra falar comigo o dia todo por telefone.Geração de adolescentes atuais... Quando eu e Peter eramos adolescentes, até tínhamos celular, mas a conta das mensagens que trocavamos era controlada.. Se fosse além do demais, era cortado por um mês pra gente se controlar.
Internet? Só no pc de mesa!Então era novo, Peter, meu Petere enchendo de ligação (normal) e mensagens eletrônicas de messenger e whats.
Liguei, dane- se o controle e liguei. Após o terceiro toque atendeu, ouvia uma criança gritando ou algo assim no fundo.
-Peter?
-Gi, enfim. Pensei que tinha sumido.
-Pensei que não soubesse usar smartphone kk
-Gisele, eu sou fotógrafo profissional. Você acha que uso câmeras do século 19? Mas mudando de assunto... Já comeu?
- Você enche meu celular com tua presença pra me perguntar se comi? Sério ? Kkk
- Engraçadinha. Você quem registrou né? Você quem sumiu e me abandonou né? Então aguenta !
- Vai me jogar esse abandono na cara por quanto tempo?
-Bem... Estou tentando te convidar pra jantar comigo e o John, que não quer ir dormir por nada. E aqui, te amordaço, amarro e penso no tempo em que manterei em cativeiro. Tudo bem por você?
-Tudo bem se tiver tortura. Terá?
- Claro né. Mas tô com medo de você. Você sabe que tô brincando né? Eu não sou milionário e nem o Christian Gay.
- Primeiro, "Grey" e não "Gay. Mas acho você mais sexy que ele kkkk. E posso ir agora ou é convite para o jantar de amanhã?
-Tudo bem senhora sensível. Vem logo senão chamo a policia pra te prender.
- Tá bem. Chatissimo.
Jantar... Com ex, no mesmo dia em que nos esbarramos e de quebra conhecer meu futuro enteado... Minha vida é doida.
Amo loucura.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num Segundo
RomanceUm pai viúvo reencontra seu amor da adolescência. Ela, mulher independente.Uma mudança para sua cidade natal Chicago e tudo muda com a volta do namorado que ela abandonou na adolescência. "Não é mais uma estória de babá e seu patrão mau humorado."