Repostando Capítulo 2

91 2 0
                                    


" Essa estória é completamente ficticia. Quaisquer semelhaça com a realidade é mera coincidência"
Essa é uma obra original. Qualquer cópia ou estória inspirada será considerada plágio. E em punição de acordo com a Lei n°9.610 de 19 de Fevereiro de 1998
"Violar os direitos do autor e os que lhe são desconexos"

Peter
Entramos na cafetaria em silêncio, como aqueles que fazemos em 1 minuto. Seria um silêncio completo, senão fosse as pessoas conversando, algumas rindo e o barulho das garçonetes andando pra lá e pra cá servindo café entre outros.
Sentamos na última mesa, parecia reservada para conversa que viria à seguir.

- Pronto você está aqui em frente à mim. Pode se explicar- tava muito magoado pra ser delicado. O mínimo que ela me devia era uma boa explicação

Ela olha pra mesa, bate com a ponta dos dedos na mesma. Está nervosa, tem coisas que não mudam.

- Peter eu era uma garota de 15 anos. OK... A Hillary me mostrou uma foto sua com a Heather. Juntos em frente à casa dela. Ela me disse que vocês tinham ficado aquela noite. Meu coração foi... Enfim, eu tinha conseguido passar pra universidade de Nova Iorque, e isso foi o suficiente pra que eu decidisse ir.

Fiquei perplexo com o que acabei de ouvir. Não acredito que ela nem ao menos foi até à mim.

- E você acreditou na Hillary ?

- Ela tinha uma foto, isso é uma prova..

- Não, isso não prova nada. Caramba Gisele. A gente se conhece desde os 7 anos, você foi minha namorada desde os 12 anos. Eu te amava ... Porque você não me procurou, porque não procurou saber de mim o que realmente aconteceu? Você podia gritar comigo, mas ao menos saberia que naquela noite o idiota do Jason bateu na Heather. E apesar dela ser uma imbecil, eu a defendi. Mas você teve que acreditar numa garota que me assediava no colégio. E você sabia disso! - nervoso apoiei minha cabeça nas duas mãos olhando pras mãos dela- Não acredito que te perdi por isso! 15 anos pensando no porque e era por isso!

Num SegundoOnde histórias criam vida. Descubra agora