E SE VOCÊ ME MACHUCAR?

198 13 9
                                    

"Tudo se foi..."

A noite chegou rápido, e com ela a animação de todos. Coloco na minha cabeça que tenho que pedir desculpas ao Cody, eu fui um otário com ele.

A noite estava linda, a lua gigante, o céu cheio de estrelas, a água do mar brilhava com a luz do luar.

Christian e Brelen já começara à dançar... Cody estava sentado na areia com bebida na mão.

- Vamos dançar? - pergunta Riley.

Ela me surpreende com a pergunta, olho para o Cody, ele está olhando para o céu, como se tivesse pensando em algo.

- Claro - respondo virando o meu rosto pra ela e sorrindo.

Eu já estava com um litro de cerveja à mão, não estava bebendo tanto.

Começamos à dançar, Cassie nos acompanhou na dança.

- Quer um cigarro? - pergunta Riley à Cassie.

- Sim - responde ela.

- Pra onde o Cody está indo? - pergunto vendo ele sair em direção à vã.

- Acho que vai trocar de roupa - responde Cassie com um cigarro na boca.

- Me dê um também - falo virando meu rosto à Riley.

- Aqui - fala Riley direcionando o cigarro a mim.

- Isso realmente fode com a gente - falo dando uma tragada.

- Nem maconha é... - fala Riley rindo.

- Não falava do cigarro - respondo baixando minha cabeça.

- VAMOS DANÇAR PORRA!! - chega Christian gritando colocando à mão sobre os meus ombros.

- É O QUE NOS RESTA!!! - respondo.

Começamos todos à pular loucos com o refrão da música, não tem coisa melhor. Apesar das circunstâncias eu estava feliz.

O som estava mais alto ainda, dançávamos loucamente, e a areia da praia acompanhava nossos pulos.

- VOU PEGAR MAIS CERVEJA! - gritei.

- TA BOM - gritou Cassie.

Fui em direção às cervejas e o Cody vinha em minha direção, com um cigarro na mão, com uma camisa branca que dava quase nos joelhos e coroa de flores na cabeça. Não entendi o porque demorou tanto pra se vestir, também não entendi o do porque de não ter parado de olhar pra ele.

- Oi - fala ele.

- Oi - respondo - tô indo pegar uma cerveja, você quer?

- Não, obrigado.

Ficamos uns cinco segundos se encarando, e depois ele da aquele sorriso e vai em direção à Cassie e da Riley.

- Depois quero falar com você... - falo.

- OK - responde ele já distante de mim.

"Eu sendo leso como sempre" - penso comigo mesmo e rindo em seguida.

Pego a cerveja e resolvo ficar sentado na areia ali mesmo por um momento.

"O quê que ele tem?"

Fico ali por uns minutos, e volto à dançar com a Cassie.

Cody estava parado bebendo e conversando com o Christian, enquanto a Brelen dançava com a Riley.

Black WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora