Se eu poderia dizer que aquele tinha sido o melhor final de semana da minha vida, sim eu posso...Estou cansado para ir para escola, mas tem coisas que me motivam à ir... Não ficar de castigo... Brincadeira.. É aquele sorriso? O olhar? Acho que tudo...
Eu desço às escadas para tomar o café da manhã praticamente flutuando, uma sensação do caralho o que eu sentia.
Eu afirmo que eu estou feliz, que nunca vou esquecer o que aconteceu, nem cada detalhe do beijo, cada toque, cada sensação, ai caralho vamos parar com isso...
Minha mãe já estava na mesa com meu irmão e meu pai.
- E esse sorriso no rosto olhando pro nada? - fala minha mãe.
Olho surpreso, mas me sento em seguida.
Tomo meu café da manhã, subo as escadas e vou para a escola.
Chego na escola pego meus livros no armário, deixo minhas coisas na sala e vou para o pátio da escola para esperar os outros.
Fico ouvindo música no fone, mas não por muito tempo, pois o Christian chega, cumprimenta e ficamos conversando enquanto chega o resto da galera.
- O que achou do final de semana? - pergunto.
- Foi foda, poderíamos repetir - responde ele.
- Isso é fato, inesquecível!
- É... - responde ele dando uma risada meio que sarcástica.
Eu olho pra ele, ele retribui e rimos de leve.
Naquele momento Riley, Bre, Cassie e o Cody chegaram, nos cumprimentaram e se sentam ao nosso lado.
- Oi! - fala Cody rindo.
- Oi... - respondo rindo de lado.
Respiro fundo, e uns minutos depois o sinal toca e vamos para sala.
- Tava quase beijando o Christian! - fala Cody nos meus ouvidos no caminho para sala.
- Tá com ciúmes? - retruco rindo.
- Não - responde ele.
O dia passa rápido, e já estou em casa jogado no sofá assistindo séries, já se passava das oito horas da noite, então meu celular toca...
- Oi!
- Oi!
- Como está? - pergunto sorrindo timidamente, era o Cody.
- Bem e você? Na verdade melhor agora! - responde ele.
- Digo o mesmo!
- Vou passar aí em cinco minutos para a gente sair! OK?
- Tenho que avisar aqui...
- To indo! - responde ele já desligando o celular.
Que garoto grosso, subo as escadas pego uma jaqueta, já era noite, e o tempo parecia frio lá fora, antes mesmo de terminar de avisar minha mãe ele apita lá fora.
- Quem é aquele Dylan? - pergunta minha mãe.
- Um amigo mãe, tô indo! - respondo e saio em direção à rua. Ela fica olhando meio que desconfiada da porta.
E sim ele veio de moto, que Deus me proteja.
- Oi!
- Oi! - responde ele.
- Para onde vamos?
- Não sei! - fala ele colocando o capacete.
Subo na moto coloco o capacete e saímos, em uma velocidade um pouco rápida.
- VOCÊ QUER NOS MATAR? - grito.
- CONTANTO QUE MORREMOS JUNTOS - responde rindo.
- NÃO TEM GRAÇA...
Seguimos o caminho, muito rápido aliás, sem saber para onde nós iríamos.
Ele pega o mesmo caminho que vai para o lago, o que de certeza iríamos para lá, onde à noite fica mais linda ainda.
Chegando lá nós descemos, e o melhor de tudo que não estava tão escuro aquela noite, a lua estava cheia e linda.
Sentamos à beira do lago...
- Estamos aqui novamente... - fala Cody olhando para o lago.
- Sim, tão lindo! - respondo.
Cody estava tão lindo, com seu cabelo bagunçado... e os outros detalhes...
- Vamos falar pra galera sobre nós? - pergunta ele.
- Acho que deveríamos... - respondo. - Falar que a gente...
- Dylan? - fala ele.
- Oi... - respondo em seguida olhando para ele.
Ele se virou para mim, pegou na minha mão...
- Você quer ser meu garoto?
Foi tão rápido, e eu não poderia estar mais feliz no momento.
- Seu namorado? É claro! - respondo sorrindo.
Ele dá aquele sorriso, mais conhecido como pedaço do paraíso... Coloca à mão sobre o meu rosto e me beija.
Ele me leva ao paraíso sempre...
Nos abraçamos em seguida...
- Obrigado! - falo.
- Pelo o quê?
- Por isso!
Obrigado novamente aos que acompanham, provavelmente esse é o último capítulo... :)
Deixem seus comentários :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water
Teen FictionPuxei o gatilho por engano Quando encontraram seu corpo Gigante X sobre seus olhos Com sua cara-metade do resgate Você comprou algum doce, doce, doce