4

776 44 3
                                    

P.O.V. LIAM

- Oi pai, como o senhor está aí no céu? Tenho uma novidade, pai. Eu estou grávido e adivinha? O Louis é o pai, papai você não sabe o quanto estou feliz por saber que ele será o pai do meu filho, provavelmente estou de um mês. Eu e ele brigamos por um mês, acabamos terminando, ele disse que não gostava de mim da maneira que gosto dele, prometo que vou tentar ser amigo dele, mas acho que ele não quer, me desculpe pai, nem a mamãe gosta de mim, mas eu quero que ela saiba que eu a amo, amo muito pai. Ela falou quando eu fui para o hospital, que era apenas para ligar para ela quando eu estivesse morto. Eu sempre á beijo, mas ela sempre limpa pai, o Louis me magoou hoje, deu um selinho na menina na minha frente, mas ainda amo ele, a gente sempre perdoa as pessoas que amamos, mesmo ela fazendo mal a você, mas nós sempre perdoamos. – Ouvi o Harry falando chorando, chorando muito.

Não acredito nisso, é surreal, não posso deixar o Zayn e o Louis tentar espalhar esses boatos, apenas não posso, ele ama tanto o Louis, tanto que doí, ele vai sofrer tanto por conta disso e está gravido.

Nem consegui dormir, Louis não pode fazer isso. "Acordei" já que nem dormi direito tomei banho, vesti uma camiseta branca e uma calça jeans preta e um supra, o melhor sapato ever.

Entrei no carro e fui direto para a escola, não encontrei eles em lugar nenhum, ninguém, fui para a sala e estudei, mas sempre pensando nos meninos/Harry e Louis.

P.O.V Harry

Eu passei o dia inteiro pensando em como o Louis irá ficar feliz ao saber que ele será o pai, pensei em várias formas de falar para ele.

Deu a hora do intervalo e fui para o corredor vê se acho o Niall.

- Baby. – Ouvi a voz do Louis, pensei que ele iria falar comigo, mas foi para a Eleanor e meu sorriso morreu.

- Hey amor. – escutei ela falando e abraçando.

- Vem, vamos lá no pátio, tenho uma surpresa para você. - Ele falou pegando na mão dela.

Eu ia seguir ele, mas acabei esbarrando no Trevor Collins, um cara extremamente homofóbico e que sempre tentou me agredir, mas sempre tinha o Louis para me defender

- Desculpe. – Falei e logo senti minha bochecha arder e caí de bunda no chão.

- Cala a boca seu lixo, agora estou infectado com a porra da sua doença. – ele disse me chutando um pouco acima do meu estômago.

- Collins na barriga não, por favor. – implorei chorando, como sempre sou idiota, tentei olhar para ver se alguém iria me ajudar e acabei vendo o Louis, ele estava me observando apanhar e não fez nada, nunca pensei que o Louis seria o garoto que ia me ver apanhando e não faria nada, nem ao menos se mexeu, ia contar a ele sobre o bebê, nunca pensei que seria agredido e quem assistiria isso seria o garoto que eu amo e ainda na frente da escola inteira, esse não é o Louis que eu amava, ele mudou completamente.

- Garoto, qual o seu problema? – Perguntou uma ruiva baixinha.

- Da para você sair daqui sua gorda? – Trevor perguntou puxando meu cabelo.

- Não, eu não saio daqui seu idiota, bate em alguém do seu tamanho. – Ela falou empurrando ele para longe de mim.

- Trevor, por favor, pare. – Liam falou.

- Até você Liam, está defendendo este viadinho. – falou nervoso.

- O que eu fiz para você, Trevor? Me desculpe por encostar em você. – Falei achando que o mesmo ia se arrepender de me bater.

- Você nasceu seu lixo, apenas nasceu, faça um favor para a sociedade e morre, por favor, irei agradecer se você fazer isso, nem sua mãe te aguenta, sabe o porquê? – Ele perguntou.

Half A Heart - l.s/mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora