- Harry... Mãe? – ouvi a voz da Lottie na porta da casa.
- Lottie. – falei abraçando ela. - Que saudades.
- Hazz você está lindo com esses cachos, maravilhoso. – falou mexendo no meu cabelo.
- E gravidíssimo. – Falei e ela sorriu, seus olhos se encheram de lágrimas.
- Parabéns Hazzy. – falou me abraçando e beijando meu rosto.
- Lottie, ajude aqui com as malas do Harry. – Jay falou.
- Você vai morar aqui, Hazz? – perguntou.
- Sim, baby.
Lottie e a Jay me ajudaram com algumas coisas, Jay até me deu um quarto de presente, meu quarto fica do lado do quarto da Lottie e da Jay e na frente do quarto do Louis, a casa da Jay parece um apartamento, tem 3 andares, como a família da Jay é rica e grande a casa tem 9 quartos, 5 com suítes, uma sala, cozinha, sala de jantar, e um 'berçário' para a Dayse e a Phoebe e agora ela estando grávida e eu também este berçário vai servir para nós, os novos bebês estão chegando.
No andar que eu estou dormem Lottie, Louis, Jay e seu marido Mark e mais dois quartos que não estão sendo usados no momento, no segundo andar dorme Fizz, Daisy e Phoebe, no primeiro andar tem a sala, cozinha e o quarto de brinquedos, no quintal tem uma piscina enorme e linda, uma casa linda para uma família linda, Louis, Lottie, Fizz, Dayse e Phoebe são do mesmo pai, mas Mark resolveu registrar eles com seu sobrenome 'Tomlinson' já que é como pai para eles, seu primeiro filho com Jay será este que ela está esperando.
Arrumei minhas coisas no meu novo quarto, ele é todo branco, com uma cama de casal enorme, muito aconchegante. Me sentei na mesma, encostando na parede e fechei os olhos lembrando do meu primeiro beijo no Louis.
Flashback on
- Lou, o que você acha deles? – perguntei apontando para a TV já que estávamos assistindo Meu Primeiro Amor, bem na parte que os dois amigos estavam se beijando.
- Acho legal. Quer tentar? – perguntou se aproximando de mim, ele estava bem perto de mim e então por impulso grudei nossos lábios, sua língua pediu passagem para adentrar em minha boca e eu cedi, nos beijamos em uma forma romântica, muito romântico para meu primeiro beijo.
- Hm... Isso foi legal. – Falei o beijando de novo.
- Te amo. – falou me beijando, sorri para ele.
- Também te amo.
Flashback Off
- Por que você veio para ficar? – Louis perguntou sentando ao meu lado e limpando minhas lágrimas de uma maneira carinhosa.
- Minha mãe me expulsou de casa quando descobriu que estou grávido, ela foi no hospital doar sangue e acho que ela descobriu. – Falei.
- Doar sangue? Por quê? – perguntou.
- Quando o Trevor me chutou acabou chutando em algum lugar do meu estômago a não ser a mão do Niall. – Falei.
- Desculpe, se eu soubesse que você estava grávido eu teria visto e não feito nada. – falou acariciando minha barriga, onde está o Louis que até uma hora atrás estava me olhando apanhar e não fez nada?
- Está tudo bem. – sorri para ele.
- Me desculpe por isso. – falou chegando mais perto do meu rosto, por um momento muito rápido ele já estava com a língua na minha boca, nossas línguas se encostou, senti um choque pelo meu corpo.
Louis colocou suas mãos em minhas coxas, me puxando para deitar na cama e ele ficou em cima de mim.
- Harry... Desculpem não sabia que vocês estavam aí. – Jay falou entrando no quarto.
- Desculpe, vou deixar vocês conversarem. – falou me dando um selinho e indo para o seu quarto.
- Hmm... Vocês... vocês dois... então vim aqui falar que daqui a dois dias temos pré-natal, estava conversando com umas médicas que conheço, depois conversamos mais sobre as consultas, agora vamos comer. – falou me puxando para o andar de baixo, chegando lá todos estavam sentados comendo já.
- Desculpem não resistimos a comida da minha mãe. – Fizz falou e eu ri com a cena.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚
Escrita no dia 17 de maio de 2016
Reescrita no dia 01 de maio de 2020.
Vou tentar reescrever todos hoje e vou postar nos outros dias, todo dia vai ter atualização.
Espero que estejam gostando da reescrita.
Se em algum momento eu for tóxica, me avisem, please, corrigirei o mais rápido possível.
Amo vocês demais.
Obrigada por lerem ela e estarem relendo.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Beijos de luz.
May, XoXo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart - l.s/mpreg
FanfictionHarry sempre foi um garoto tímido e inseguro. Seu grande amor tem nome e sobrenome, Louis Tomlinson, ele sofre Bullying por ser tímido demais e infelizmente sofre por conta de sua sexualidade. Louis e Harry são namorados há 4 anos, em seu último ano...