21

389 21 10
                                    


Gente, reta final ❤️

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Um mês depois.

Pov. narrador.

Harry havia sido liberado do Hospital e estava fazendo as pazes lentamente com o Louis.

Louis começou a trabalhar e com o dinheiro que tinha guardado, ele comprou uma casa e estava morando com seu "namorado" e sua filha.

Os dois ainda não havia se beijado e ambos se tratam como amigos.

- Hazz, a minha mãe e a Anne virão almoçar com a gente, faço o almoço ou você fará? - perguntou e o Harry apareceu sorrindo com a bebê no colo.

- Você pode fazer, por favor, nossa bebê não para de chorar, não sei mais o que fazer. - falou e o Louis caminhou até ele.

- Amor, você precisa colocar ela assim, ela gosta de sentir seu cheiro, aí você acaricia a cabeça dela assim. - falou colocando o rosto da bebê no pescoço do Harry.

- Balança ela devagar. - falou sorrindo.

- Okay, ela está bem calma agora. - Harry falou e o Louis deu um beijo na sua testa.

- Vou fazer o almoço, você faz a sobremesa. - falou caminhando até a cozinha.

- Estou com nossa filha, não posso fazer nada. - falou e o Louis gargalhou.

- Mas vai fazer. - falou da cozinha.

Louis estava fazendo o almoço e o Harry entrou na cozinha.

- Está fazendo o que? - perguntou se sentando no balcão.

- Estou pensando em fazer nossa receita. - falou arrancando um sorriso do Harry.

- Chicken stuffed with mozzarella wrapped in parma ham with a side of homemade mash. - falaram juntos.

(Frango recheado com mussarela, envolvida em presunto de Parma com um lado de molho caseiro.)

Sorriram um para o outro e continuaram a fazer a receita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorriram um para o outro e continuaram a fazer a receita.

Harry ajudou Louis, mas logo voltou para a sala, pois tinha que terminar de arruma-lá.

-X-

Anne, Robin, Jay e Mark chegaram, almoçaram e elogiaram a comida que o casal fez.

A pequena Jo começou a chorar e só se acalmou quando o papai cacheado a pegou no colo.

- Mamãe, quando vai se assumir com o Robin? - Harry perguntou e a Anne corou.

- Não estamos juntos, somos apenas amigos. - falou arrancando gargalhadas de todos.

Harry sentou no sofá junto com Louis e entregou a filha para ele.

Half A Heart - l.s/mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora