Eu fiquei um bocado desconfortável quando a Kate disse que eu e o Shawn teríamos que ficar a dormir no mesmo quarto. Eu pedi-lhe para me deixar sozinha no quarto enquanto mudava de roupa e ele respeitou o que lhe pedi. Deitámo-nos cada um na "sua" cama que estavam apenas a metro e meio de distância uma da outra. É verdade que quando eu vim deixar a minha mochila no quarto reparei que havia duas camas mas quando o Shawn me disse que também ia ficar cá a dormir nem me passou pela cabeça que ele iria dormir aqui, numa casa tão grande pensei que houvesse outro quarto ou outro lugar para ele dormir. Eu também não preciso de fazer disto um drama afinal de contas somos amigos, não estranhos, e não estamos mesmo a dormir juntos.Quando já estávamos ambos deitados:
- Obrigada pela noite de hoje Shawn, gostei imenso de passar mais tempo só contigo
- De nada Aline, se quiseres podemos repetir mais vezes
Ao ouvir isto eu sorrio e o Shawn sorri a olhar para mim. Quando estou perto dele sinto que posso ser totalmente eu mesma, ele é demasiado bondoso para me julgar e entende-me da maneira que eu o entendo a ele...
Passado uns dois minutos apenas a trocar olhares eu adormeci, acho que fui a primeira.Acordei com os raios de sol que começaram a entrar pela janela do quarto, olho para o Shawn e vejo que ele ainda está forrado a dormir. Aproveitei para tomar logo um duche e me vestir. Quando saio do duche e volto ao quarto vejo o Shawn que ainda dorme mas tapou a sua cara para não levar com a luz. Tento não fazer muito barulho enquanto arrumo as minhas coisas e faço a cama. Fiquei sem saber o que fazer por isso ia à procura da Kate para ver se ela está acordada, quando comecei a subir as escadas ouvi um barulho de água a correr, ela também deve estar no banho por isso vou voltar para baixo. Fui até à cozinha porque estava com um pouco de fome e vi que a cozinha estava num caos por causa da festa de ontem, procurei por saco de lixo e começo a limpar algumas coisas.
- O que é que estás a fazer? - ouço o Shawn a dizer
Olho para trás e vejo o Shawn sem t-shirt, este rapaz deve estar com calor ou então quer exibir o corpinho bom que tem.
- Hm? Estou a limpar isto- digo sem fazer nenhum comentário sobre os abdominais dele, os quais agora não consigo parar de olhar.
- E porquê? - ele começa a andar na minha direção
- Porque eu queria fazer alguma coisa para o pequeno-almoço e não posso com a cozinha neste estado
- A casa nem sequer é tua, não te devias preocupar com isso- ele diz me
- Eu não tinha nada para fazer e de qualquer maneira teria que vir ajudar a Kate. Já agora, Bom dia para ti também.
- Bom dia, desculpa - ele responde sorrindo e surpreende-me dando-me um beijo na testa o que me fez sorrir.
O Shawn desperta algo de especial em mim, ele está por perto : eu estou feliz.
- Não me queres ajudar? - pergunto
- Estás com fome não estás? - ele já começa a me conhecer...
- Muita... - digo ao mesmo tempo que afirmo com a cabeça
Ele começou então a me ajudar a tirar toda a lixeira da bancada da cozinha. Passei rapidamente um pano molhado para limpar os bocados de bebida que derramaram na bancada e podemos finalmente começar a preparar o pequeno-almoço.
O Shawn ajudou-me a fazer crepes, ele disse que não tinha o hábito de comer por isso quis lhe fazer isto. Eu deixei o Shawn tentar fazer um crepe mas ele ficou todo queimado e partiu se aos bocados, ainda bem que eu estava ali. Entretanto o Shawn foi se vestir emquanto eu fiquri a preparar o café para bebermos. Só depois é que a Kate aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Startin' Over | Shawn Mendes
FanfictionEstá na hora de começar uma nova vida, será que é uma nova Boa vida? Esta é história do encontro amoroso duma rapariga chamada Aline cujo coração já fora destruído uma vez e só quer ter a oportunidade de ser feliz , será que vai encontrar essa felic...