1° Capítulo

405 22 3
                                    


Dul Narrando

Hoje é o primeiro dia de aula do último ano letivo. Amém!

Acordei com a música "Like I'm Gonna Lose You" da Meghan Trainor,me levantei fui pro banheiro tomei banho,lavei meus cabelos e fiz minhas higienes.
Quando sai enrrolei uma toalha no cabelo e no corpo e segui para o closet.

Escolhi uma lingerie rendada preta e coloquei o uniforme do colégio,as malditas meias 3/4 e a minha bota cano alto preta. Fiz uma make básica (Blush,pó compacto,rímel,corretivo e lápis de olho preto) e passei uma batom vermelho sangue.

Desci pra tomar café com meus pais.
Dul: Bom dia mamãe e papai. - Eu disse beijando a bochecha de cada um,sentei na mesa ao lado da minha mãe e me servi com suco de maracujá e waffles.
Blanca: Bom dia meu amor! - Me cumprimentou com um beijo na bochecha.
Fernando: Bom dia minha princesa! - Me comprimentou também.

Assim que acabei meu café beijei novamente a bochecha de cada ume dei adeus,afinal hoje eles viajariam a trabalho e só voltariam daqui 2 meses.
Dul: Já vou indo,ainda tenho que passar na casa do Chris pra pega-ló e de lá vamos para a a escola.- Disse me levantando e saindo da sala de jantar.
Blan/Fernando: Tchau filha,boa aula. - Gritaram.
Dul: Obrigado! Adeus e boa viajem! - Gritei saindo de casa.
Fui pra garagem,entrei no meu carro, o liguei dei ré e fui rumo a casa do Chris.

Chris Narrando

Hoje infelizmente é o primeiro dia de aula do último ano letivo. Apesar de todo mundo odiar a escola,e não gostarem de estudar,mas eu gosto porque sou nerd.

Acordei com o meu despertador tocando,hoje eu poderia acordar mais tarde porque a Dul viria me buscar e eu não teria de ir de ônibus ou se não tivesse dinheiro a pé mesmo. Porquê? Sou pobre.

Levantei a cabeça desliguei o despertador e peguei meus enormes óculos.(imaginem os óculos a baixo no Christopher)

Levantei da cama e fui tomar banho,fiz minhas higienes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei da cama e fui tomar banho,fiz minhas higienes.
Enrrolei uma toalha na cintura,peguei meu uniforme no meu armário porque não tenho closet então me troco no meu quarto mesmo.

Me vesti e coloquei meu all star preto,pentei meu cabelo e passei gel.

Fui tomar café com minha mãe,já que o Alfonso já foi.
Ele saia mais cedo pra não chegar no colégio junto com migo e ser zoado e humilhado como eu sou TODOS os dias,ele me proibiu de se quer mencionar o nome dele para quem quer que fosse,se eu quisesse que fora do colégio ele me considerasse como seu Irmão,imagine dizer que ele é meu irmão, todos o respeitam e tal,porque ele é o capitão do time de futebol do Colégio e namorava a capitã das líderes de torcida.
Chris: Bom dia mamãe. - Beijei sua testa.
Ale: Bom dia filhote! - Beijou minha bochecha.

Fui até a fruteira atrás da última maçã,mas acho que o Alfonso já comeu,então fui até a geladeira e peguei um copo de leite,assim que acabei de tomar meu leite ouvi uma buzina,era a Dul.
Chris: Adeus,mamãe,a Dul chegou,até semana que vem. - Hoje minha mãe saia para trabalhar e só voltava na semana que vem. Beijei sua bochecha e peguei minha mochila e meus livros e fui ao encontro da minha pessoa favorita no mundo além da minha mãe e do meu irmão.
Ale: Boa aula meu bem e até. - Gritou minha mãe.

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

Amares sejam bem-vindas (os) a meu amigo nerd - Vondy.
Espero que gostem,se preparem para grandes emoções.💕💕❤❤💞💞

Meu Amigo Nerd - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora