Dul NarrandoAssim que cheguei na frente da casa do Chris buzinei e um minuto depois ele estava pela porta com sua calça surrada do colégio e seus óculos gigantes de sempre.
Ele entrou no carro de cabeça baixa.
Dul: Bom dia! - Lhe comprimentei sorrindo,e logo depois voltei a dirigir em direção a escola.
Chris: Bom dia. - Respondeu num sussurro e sua voz estava tão triste.
Dul: Chris o que houve? - Perguntei. Ele sempre foi tímido comigo e com o resto do mundo,mas quase nunca tão triste e decepcionado como agora estava sendo.
Chris: Dul você tem vergonha de mim? - Ele me olhou com um olhar tão triste e vazio.
Dul: Não... Por quê a pergunta? - Preta estranha essa do Chris... Espera um minutinho ai, Alfonso. 😬😬
Chris: Nada não. - Sua voz já não parecia mais estar tão triste quanto antes.
Dul: Foi o Alfonso de novo né? - Perguntei já sabendo a maldita resposta.
Chris nada respondeu,ele sabia que eu daria outra bronca no Poncho,mas estava protegendo o irmão, como sempre. - Já falei pra ele parar com isso!
Chris: Eu o entendo. Quem quer ser irmão de um nerd qualquer que todo santo dia é feito de saco de pancadas do Rodrigo e é sempre alvo de piadas e gozações, eu sou um idiota por imaginar que um dia o Poncho vai me considerar amigo dele. - Ele abaixou a cabeça e eu vi uma lágrima cair em sua calça.
Eu vou conversa sério com o Alfonso.
Dul: Chris não,eu te adoro,você é meu geek friend favorito. - Eu disse levantando seu queixo. Ele tinha os olhos marejados.
Depois que eu disse isso Chris deu um sorriso focado e engoliu um suspiro pesado. - Chegamos.Saí do carro e peguei minha bolsa no banco de trás, Chris ficou lá dentro mais alguns minutos se recompondo e se preparando para o que estava por vir pela frente o que não era pouco... Mas esse ano eu estava disposta a mudar a realidade do Christopher para uma bem melhor que ele com toda certeza iria amar.
Assim que ele saiu do carro seguimos do estacionamento até o portão da frente do colégio, ele deu um suspiro e depois seguimos para dentro da escola,assim que entrei várias pessoas vieram me cumprimentar com abraços e beijos na bochecha. Quando saí da multidão de gente que veio me cumprimentar percebi que Chris havia se perdido de mim ou sumido porque quis.
Enquanto eu andava encontrei as meninas e o Poncho.
May/Any: DULLLLL!! - Vieram correndo me abraçar,quase que caímos as três no chão.
Poncho: Fala ae ardilla... - Veio me abraçar mas eu desviei. - Que foi Dulce? - Me olhou sem entender.
Dul: Não quero papo com tigo. Depois eu preciso conversar com assunto bem sério com você e enquanto eu não conversar sobre ele com você, não quero papo com tigo. - Esclareci já meio irritada.
Poncho: Uhhmm... Deixa eu adivinhar... - Disse coçando o queixo e fazendo cara de "Gabriel Pensador". - Christopher?
May/Any: O nerd rejeitado? Mas o que ele tema haver com o Poncho? - Perguntaram boiando no assunto.
Poncho se apressou em responder antes que eu contasse seu tão precioso segredo.
Poncho: Nada! Nada não, ele só esbarrou em mim sem querer outro dia na rua. - Respondeu me implorando com os olhos pra não contar.
Dul: É foi só isso. - Respondi fazendo uma cara nada boa pra ele.
Any e May ficaram boiando mas não insistiram no assunto. Sorte dele.&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Bom gatitas por hoje é só a bateria do cel está acabando,porque se não fosse isso eu postava outro pra vocês já que estão gostando.
Queria pedir para as fantasminhas comentarem e darem estrelinha também, isso ajuda a eu postar mais rápido.
Até amanhã de tarde chicas,amanhã tem " A Espiã - Vondy" e se minha bateria der "Meu amigo nerd" também.
Adiós amigas.
😍💟💞❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Nerd - Vondy
RandomChristopher não tem quase nenhum amigo,sua única e fiel amiga é Dulce. Chris não tem amigos porque é inteligente e tira boas notas,todos o zoam de nerd,pobre,etc... O seu próprio irmão não gosta dele, Poncho sempre manda Christopher nem mencionar se...