3° Capítulo

387 23 13
                                    


Chris Narrando

Eu e Dulce entramos e todos me olharam torto,muitos garotos a cumprimentaram com beijos na bochecha e ficaram babando nela.

Desde que nos conhecemos no ensino fundamental 2,eu sou apaixonado por ela,mas por ser muito tímido nunca consegui falar.
Mas isso vai mudar logo,logo,porque eu vou me declarar! Alguma hora,assim que eu tiver coragem...

Eu estava indo pra sala quando alguém esbarro em mim e me fez derrubar todos os meus livros no chão.
Me abaixei para cata-lós. Me levantei abracei com força meus livros e voltei a andar,mas a "ele" me puxou pela mochila e me jogou no chão,quando vi quem era me preparei mentalmente pra primeira surra do ano.

Era Rodrigo,ele me odiava mais que qualquer um na escola só por eu ser amigo da Dul e ela em circunstância alguma suporta o mesmo.
Rodrigo: R ai CDF,como foram as férias? - Ele perguntou debochando,mas eu ignorei. - ACHO QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A DULCE É MINHA! - Deu ênfase no minha. Meu sangue ferveu e não me contive. Eu cansei do Rodrigo!😤
Chris: NÃO! PORQUE ELA NÃO É! - Gritei no chão, ele me pegou pela gola da camisa e me colocou contra a parede... Era melhor eu ter ficado quieto que eu ganhava mais....

Rodrigo começou a me socar frenéticamente e bater minha cabeça parede com força, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer de dor,ele socava meu rosto, minha barriga e batia minha cabeça na parede,eu comecei a sentir gosto de sangue na minha boca, e vi umas gotas de sangue caírem na minha blusa da escola,eu com certeza tinha quebrado o nariz e cortado a boca e o supercílio.
Rodrigo: ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO,ME RESPONDER SEU FILHO DA MÃE! - Ele disse com raiva,me socando mais ainda,meu corpo todo doía, eu pe sei que ele me mataria até que...
XXXXXXX: DEIXA ELE EM PAZ! - Olhei pra onde provinha a voz e Rodrigo fez o mesmo e foi a última coisa que vi antes de sentir uma pancada mais forte que as outras na cabeça e meu corpo ser jogado como uma âncora no chão e tudo escurecer.

Pollito Narrando

Quando cheguei no colégio e fui logo atrás da minha morena e dos meus amigos estava com uma saudade deles principalmente da minha morena.

Encontrei Poncho,Dul,Any e minha morena,todos conversando.
Pollito: Oi,para todos! - Gritei para os quatro. Assim que May me olhou deu um grito e pulou no meu colo.
Todos (menos May): Oi Pollito! - May desceu do meu colo e começamos a conversar,após alguns minutos pedi licença e fui ao banheiro.

Quando cheguei perto da curva que dava acesso as salas e os banheiros,ouvi vozes e gemidos de dor.
Apressei o passo, e assim que virei a curva vi Rodrigo socando frenéticamente o amigo da Dul,um nerd que sempre é zoado,humilhado e Rodrigo adora bater nele e rebaixa-ló diante dos outros,só porque ele é nerd,pobre e bolsista,eu não podia ignorara aquilo,além do mais amigo da Dul é meu amigo meu.
Pollito: DEIXA ELE EM PAZ! - O garoto e Rodrigo me olharam,antes de sair correndo Rodrigo bateu a cabeça do garoto na parede e o soltou já desacordado no chão e se foi.

Cheguei perto dele,era muito pesado pra eu leva-ló a enfermaria sozinho então liguei pra Dul.

Continua...

........Y........Y.........Y........Y.....

Desculpe ter sumido amorinhas,é não tive tempo de postar e vou entrar em semana de prova amanhã então vou dar um tempo de postar,mas se der posto mais ainda esta semana,até logo amorinhas...😍😢💞💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amigo Nerd - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora