Chloe on
Entramos na sala e só iria ter apresentações de professores e alunos. Todo ano mesma coisa..
Entrou uma mulher baixinha, gordinha, de cabelos grisalhos e óculos na sala.Ela sentou-se na mesa e pausadamente disse:
- Bom dia alunos, sou a professora Mary de Literatura Inglesa, terão aula comigo nos 2 primeiros tempos das suas segundas.
Ela falava como uma professora de uma creche, bem devagar para que as crianças - que no caso, seriam nós - não perdesse o fio da meada.
Eu não sou muito fã de literatura e todos aqueles filósofos e poetas antigos, mas tinha que entender tudo pra ter notas boas, e nunca mais voltar para a escola. Estava prestando atenção em tudo que ela falava, explicando como ganhava ponto com ela, porque sou uma boa aluna.
- Ei nervosinha! - Disse um ser idiota atrás de mim me dando cutucões nas costas.
- O que é Alex? - Digo virando e revirando os olhos.
- Hum.. nada. - Ele tinha o dom de me irritar. Dei um beliscão na sua perna. O grito que ele soltou fez com que todos da sala olhassem.
Segurei o riso o máximo que pude, mas o berro foi engraçado.
- Ei rapaz, o que foi? - Perguntou a professora.
- Nada não, professora. - Disse com raiva e ódio nos olhos.
Dou um sorriso falso sem mostrar os dentes e viro pra frente pra acompanhar a estupenda aula. Acabou a aula de inglês e logo teve de matemática com um professor lindo - segundo os suspiros de toda a sala - Matthew e por último filosofia, com Denisy.
Saí da sala o mais rápido que pude e estava esperando minha prima e amiga sair, trocando os itens necessários do meu armário.
- Por que você me beliscou daquele jeito, sua idiota? - O cheiro reconhecível e a raiva na voz me fez ter noção de quem era.
- Primeiro, o único idiota aqui é você. Te belisquei porque você mereceu. E se quiser te belisco de novo. - Digo aproximando dele, afim de que ele saísse correndo.
Muito pelo contrário, ele deu dois passos pra trás e logo deu quatro pra frente de modo que sentíamos a respiração um do outro, com meu nariz na direção do seu pescoço.
Mas eu não ia ceder!
- Nervosinha, vamos dar uma trégua? - Disse colocando as duas mãos na parede acima da minha cabeça, fazendo com que eu ficasse encurralada entre ele e a parede.
Dei um outro belisco na perna dele, revoltada com a audácia e com o cheiro característico dele que ficaria impregnado nas minhas vias respiratórias.
- Eu disse que daria outro. - E saí dali antes que a situação piorasse.
- Sua idiota! - E ficou parado passando a mão onde eu tinha beliscado.
Alex on
Aquela idiota nem pra dar uma trégua. Ainda me dá dois beliscões só por chamar ela. Garota insuportável. Meu celular começa a tocar e, no identificador de chamadas, noto ser meu pai.
Pai: Onde você está?
Alex: Tô na escola, por quê?
Pai: Seu avô, ele quer falar com você há muito tempo, ele deu mais um infarto, não está nada bem. Ele queria que você fizesse uma visita à ele.
Alex: Caramba, porque não me contaram antes?
Pai: Ele teve ontem. - Muito tempo? - Não tínhamos como contar. Ele pediu pra que você levasse sua namorada. Aquela que você nunca apresentou à ninguém. Essa namorada existe mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada de mentira | DEGUSTAÇÃO
RomanceAlex Hemsworth é um cara descolado de 18 anos, típico galinha de escola. Chloe Matson de 17 anos, é uma garota simpática com poucas amigas, típica sumida da escola. Eles são da mesma sala. Eles não se suportam. Até o dia em que Alex precisa de um...