Faça-me rir! Cap 3

14.7K 814 213
                                    

Alex on

Tinha que tentar falar sobre o assunto com ela, ela era a única que podia me ajudar naquele momento. Eu acho. Mas pelo menos podia tentar.

- Chloe minha querida...- Digo com um sorriso malicioso.

- O que é Alex? - Viu minha cara e logo disse - Com essa cara já posso imaginar, lá vem favor. Nem adianta! - Disse se afastando.

- Chloe por favor, só me escuta.- Digo correndo atrás dela e a pegando pelo braço.- Eu preciso muito e a única que pode me ajudar é você. Por favor! - Digo fazendo cara de cachorro abandonado pelos donos.

- Nem adianta garoto! Eu não gosto de você. Você só sabe me pertubar e agora vem pedir favor? Me poupe de suas ignorâncias ! - Disse já se irritando.

- Por favor, só me escuta! - Digo a segurando mais uma vez pelo braço.

- Fala logo, minhas amigas já estão vindo. - Disse tentando se soltar de mim.

- Bom... - Limpei a garganta e soltei tudo de uma vez sem pausa.

- É porque meu avô está doente... - Antes que eu terminasse ela me interrompeu.

- Sinto muito pelo seu avô, mas o que eu tenho a ver com isso? Sem querer ser grosseira.

- Deixa eu terminar? Obrigada! Bom, é que eu sempre disse pra minha família que eu tinha namorada, só que eu nunca apresentei a tal namorada pra eles. E agora, eles querem conhecê- la. Já que eu vou pra casa deles amanhã ou depois de amanhã.

- Continuo sem entender o que eu tenho a ver com isso. E descobrimento é o ponto forte de Pedro Álvares Cabral não meu. Dá pra resumir e dizer?

- Eu não tenho namorada e queria que você fingisse que é ela. - Dessa vez disse sem pausa e ela ficou me encarando com uma cara de esperando o resto da piada.

- Ata eu sei, eu já li isso em um livro que a pessoa finge ser namorada da outra por posses ou coisas do tipo. É bem legal.

- Isso é um sim? - Digo com esperança nos olhos.

- Quando minha mãe voltar a ser virgem, você engravidar e eu conhecer Marte, te ajudo. -Disse me dando as costas e chamando as amigas que tinha acabado de passar a pouco tempo.

Fiquei parado, tentando assimilar cada palavra e depois de um tempo percebi que ela falou ironocamente. Mas se ela acha que ia desistir, meu nome é Alex.

Não que eu esteja muito preocupado com tudo isso, mas não queria desapontar minha família e quando ela recusou, se tornou um desafio.

Fui pra casa, imaginando o que fazer. Quando entrei em minhas redes sociais. E Tina, uma garota que fiquei umas vezes estava online.

Chat online

EU: Eae Tina, tudo bem?

TINA: Tudo e com você?

EU: Melhor agora. Fazendo o que de bom?

TINA: Comendo e você?

EU: Nada, tchau.

TINA: Tá bom, tchau.

Chat offline

Lembrei que a Tina estava muito esfomeada ultimamente. Ouvi boatos até que ela engordou 7 quilos. Nada contra gordinhas, pois são bem sexy, mas Tina acabaria com a comida do jeito que ela come.

Procurei mais algumas pessoas pelo chat e vi a Thamy. Comi ela três vezes na casa dela e ela está caidinha por mim. Quem sabe ela.

Chat online

EU: Oi Tata.

THAMY: Oi. Tudo bem com você?

EU: Tô bem! Vai fazer alguma coisa antes que as aulas voltem de vez?

THAMY: Vou viajar com meus pais pra Califórnia. Por que?

EU: Nada não esquece. Boa viagem!

THAMY: Obrigada! Tchau..

Chat offline

Que merda é essa que está acontecendo com essas garotas, ou estão ocupadas ou são cheias de problemas.

Tava reclamando até que vejo a Chloe online. Eu podia arranjar qualquer uma, mas foquei nela e não iria até ter ela comigo. Soou estranho isso né?

Melhorando, até ela ir comigo.

Bem melhor! E lá foi eu de novo.

Chat online

EU: Oi Chloinha.

Ela me deixou no vácuo. Essa garota é mesmo uma idiota. Mas eu não me deu por vencido.

EU: Chloe, sei que você viu, apareceu que você visualizou.

CHLOE : O que você quer idiota? Será que você não entendeu a minha resposta. E espera aí, como você tem meu face?

EU: Quando uma pessoa manda solicitação e a outra aceita, eles tem o face um do outro a partir daí.

CHLOE: Idiota, quem adcionou quem? Não lembro de ter te adcionado.

EU: Fui eu quando achava você bonita.

Escrevi sem pensar, que merda. Agora deve tá achando que sou caidinho por ela.

CHLOE : Realmente você não está bem! Mas fala, me chamou pra dar sermão de facebook ou pra dizer algo importante? Porque paciência é o que eu NÃO tenho com você.

Sorte que ela levou na esportiva. Nem reparou que um dia, quando nem percebia a noção do perigo, eu achei ela bonita.

EU: Só quero saber uma coisa. Quando sua mãe faz aniversário?
CHLOE : Por que você quer saber sobre minha mãe?

EU: Curiosidade.

CHLOE : Vai continuar curioso.

EU: Para de ser tão má Chloe, só me responde.

CHLOE : Dia 27 de Junho.

EU: Ata, tchau.

Chat offline

Saí do face e pensei num plano! E esse daria muito certo...

Gente, continuem votando e comentando. Amo muito isso! Desculpa não postar antes, Mas pelo celular, é osso. Obrigada, vocês me incentivam a continuar. Vou postar mais um capítulo agora, porque estou amando escrever essa história. Beijocas!! 💖💖💖

Minha namorada de mentira | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora