Garota insuportável! Cap 5

13.8K 779 111
                                    

Chloe on

Depois de um tempo pensando se ajudava ele ou não eu decidi. Sei que tem os lados positivos e negativos para cada resposta que eu der.

Mas não sabia se iria pra algum lugar durante esse tempo que a escola não vai ter aula, então...

Ele já estava me olhando novamente com uma cara de triste. Tinha que dar uma resposta. E bem rápido antes que ele me devorasse por uma resposta.

- Sinto muito Alex, mas você vai ter que me aguentar na casa do seu avô. - Disse forçando um sorriso e esperando a reação dele.

Ele pulou em cima de mim, me abraçando e disse:

- Eu queria te dar um beijo agora, quer dizer.. - Ficou vermelho de constrangimento.

- Ainda somos Alex e Chloe que se odeiam. Nem pense.. - Digo apontando o dedo e soltando uma gargalhada em seguida.

- Mas se vamos "namorar"... - Disse fazendo aspas em namorar- temos que ter pelo menos um história sobre como nos conhecemos e tal.

- Nós se conhecemos na escola, começamos a ficar e depois estávamos namorando. Quer história melhor meu amor?

- Não é tão convincente, mas tá acreditante.

- Que palavra é essa? Acabou de inventar?

- Não, essa palavra existe. Que garota insuportável.

- Não existe, e ponto final. Insuportável e você tá implorando pra namorar.

- Existe e ponto final. E chega desse assunto.

Depois de um tempo brigando sobre existir ou não, eu venci, é claro, voltamos ao assunto do namoro. Nem sei se não existe mesmo, só queria pertuba-lo.

- Quanto tempo vamos ficar e aonde vai ser?

- Um mês em New York. Quem não quer isso?

- Sabe, é muito tempo pra ter que te aturar. Se no meio da noite, você se der conta que está sem metade do corpo, não reclame. E não diga que não avisei.

- Se você acordar com metade da minha perna em cima do seu corpo, não reclama. E não diga que não avisei.

- Como assim acordar? Nós dormiremos em cama separada.

- É, eu sei. Falei por impulso.

Alex on

Sei que minha família é liberal, então, dormiríamos na mesma cama, provavelmente. Se contasse, ela não iria.

Então, vamos dizer que não menti, mas omiti. Não que eu quisesse, mas estava em cima da hora e não podia ter motivos pra desistir.

- Ok, até agora não sei porque aceitei isso. E nem sei a meus pais vão deixar, estou decidindo sem permissão deles. - Disse encarando o chão.

- Eles vão deixar. Me conhecem, sabem que sou responsável.

- De quem estamos falando? Porque não estou vendo ninguém responsável além de mim aqui.

- Me magoou!

- Desculpa bebezão que se diz responsável. Não foi minha intenção.

- Você é sempre irônica assim ou está tentando me irritar?

- Um pouco dos dois. Só tenho uma coisa pra te dizer.

- O que? - Perguntei já sabendo se viria mais uma ironia.

- Atura ou surta meu amor! - Levantou e foi em direção da saída do pet shop.

Garota incrível, mas pertubada. Só de pensar que hoje ainda viajaria com ela e a beijaria talvez, me dava arrepios.

Mas não tinha como voltar atrás. Fui na casa dos pais delas pra dizer que íamos na casa dos meus parentes, Mas não disse sobre o nosso acordo.

Depois de um tempo, eles me encarando e me ameaçando, eles deixaram. Já estava quase perdendo as esperanças. Fui pra casa arrumar arrumar mala, e pegaria ela às 19:00.

Agora, só nos restava viajar e curtir a vida como namorados de mentira.

Gente, não ia postar hoje, mas queria muito postar e postei. Obrigada por cada incentivo que me dão, só me alegra mais e faz com que eu tenha mais motivo pra continuar. Beijocas. 💖💖💖

Minha namorada de mentira | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora